3 de novembro de 2011

Eu, os meus sapatos e, já agora, as minhas botas

Como já vos tinha dito, sou uma tanto quanto picuinhas no que toca a escolher tudo, especialmente sapatos pois acho que é daquelas coisas que têm que ser bonitos e confortáveis. Por isso é que achava que nunca iria encontrar o estilo de bota e sapato que queria... No entanto, num dia destes estava eu a passear pelo centro da Bila e numa das lojas de comércio tradicional vejo estas preciosidades!

Devo ter ficado de queixo caído durante alguns minutos pois já há algum tempo que procurava botas femininas do estilo militar a um preço modesto. Já tenho um bom par de botas com salto mas ainda não tinha encontrado umas botas rasas em condições, até que vejo estas, lindas que nem elas, de cano alto mesmo como eu gosto e depois experimentando, comprovei que são super confortáveis.


Ao pé destas botas estava uma coisa que gostava imenso mas não teria a certeza se em mim ficaria giro... Até que numa de "experimentar não custa", acabei por adorar ver estes Oxford de salto nos meus ricos pézinhos e mais, os meus pézinhos também gostaram pois dão um óptimo andar!

Ambos os pares de calçado foram a um preço modesto e são ambos de óptima qualidade, ou seja, isto lembrou-me que posso não encontrar tudo num shopping mas verdade seja dita, tinha deixado de ir ao comércio tradicional por se ter tornado um pouco caro... Não foi o que se verificou neste caso e adorei! Gastei um bocadinho de dinheiro mas vão dar imenso jeito agora para o Inverno. Que acham, boas compras?

26 comentários:

Tim disse...

mi gusta

TELMA GUEDES disse...

vale a pena gastar com gosto! adorei as botas! abraço

Unknown disse...

Ouve, gosto tanto mas tanto dos sapatos!!!!

Anónimo disse...

Adoro as botas!!!

Nokas disse...

Mas que belas compras!!

S'M disse...

Adoro os sapatos, já procurei por uns assim, mas todos os que vejo são sem salto

pollykc disse...

as botas são mesmo o meu estilo :) adorei... já os sapatos... já os vi... e ainda não sei se gosto s enão gosto... deixam-me confusa! lol

Állyssen disse...

Òtimas comprassssss!!!!!!!!!!!

=)

Catarina disse...

muito giras ! ambos os pares !

Meos disse...

Bom... espero que a compra destas botas, te traga mais do que o agasalho e conforto aos pés! Que te tragam também um ânimo e um aumento da auto-estima (que faz sempre muito bem!!!)

Beijinhos e até à proxima!

Bloguótico disse...

Quase que me convenceste a comprar umas para mim também! LOL

Holly Golightly disse...

Também acho que sim x)
Adorei as botas e os sapatinhos (':

O mundo de uma sonhadora disse...

Amei!
Principalmente as botas,ando há séculos à procura de umas assim *.*
Beijinho*

p.s-obrigada por todo o carinho que me tens dado ao passar no meu "cantinho".
Se algum dia eu puder retribuir de alguma forma,não hesites em dizer <3

Turista disse...

Querida Corina, óptimas compras! O sou fã incondicional do comércio tradicional. Adoro a atenção, a atitude, a arrumação das lojas tradicionais. :)

Anónimo disse...

Confesso que nunca achei grande piada aos sapatos Oxford.. até ter visto em salto alto!
Acho que aqui a Patrícia ainda se vai perder por uns, mesmo que depois raramente os use porque não vai de saltos para a escola. São tão giros! :)

Gaja Maria disse...

Muito giras as botas. :)

adeus.e.obrigado disse...

Não são muito o meu estilo, mas gostei!

Luna Sanchez disse...

Lindas as botas!

=*

Fio Norte disse...

Ultimamente tenho visitado mais lojas de comércio tradicional, normalmente os produtos são portugueses e devemos ajudar o que é nosso;)

Blue star disse...

Adoro as botas! =)

* * *

Leni disse...

gostei dos oxfords!

jasmim Comum disse...

Adorei ambas as aquisições! e é verdade, negligenciamos um bocado as lojas locais em detrimento das zaras e afins...já encontrei grandes preciosidades em lojas locais com muito mais qualidade que muito calçado (e não só!) das grandes cadeias! ;)

withababymuffin disse...

Gooosto. :D

Carina disse...

adorei os dois pares =) também quero comprar uns sapatos idênticos mas ainda não encontrei nenhuns que tenham a capacidade de me convencer!

S. disse...

Adorei os sapatos !!

*Nightwish* disse...

Os meus oxford são iguais a esses, mas a imitar pele. As botas eram mais fixes com tacão, mas como estavas à procura de uma coisa baixinha e confortável, acho bem =)
Bjs*