5 de abril de 2012

I love molas


Um dos meus grandes problemas onde quer que vá trabalhar, é mesmo o cabelo. Toda uma juba tem que ficar acima da gola ou não me ir atrapalhar para os ombros… No estágio, como era mais rigoroso, usava um “putxo” (como diz o Mais-que-Tudo), no entanto, agora para trabalhar é necessário, para a maior parte dos departamentos do meu serviço, o uso de um scrub hat (um nome muito mais chique para touca). Como o chefe do serviço é homem, pediu uns scrub hats em que o meu cabelo arrebenta com aquilo. Não estou a exagerar, no primeiro dia, chegou mesmo a desfazer aquilo, ao ponto de ter que ir buscar outro.
Contudo, após ter visto quem já lá trabalha há anos, vi que usavam muito molas por baixo daquilo (não se consegue ver mas eu reparei nos balneários elas a fazerem os penteados). Fui para casa a matutar e decidi no dia seguinte levar uma mola para experimentar… E não é que funciona mesmo? O cabelão fica direitinho, não é preciso atar logo não estraga tanto e o scrub hat não arrebenta nem cai. Nunca gostei tanto de molas como agora, LoL!

18 comentários:

milene mateus. disse...

as molas dão sempre imenso jeito! ando sempre com uma pendurada nas alças das malas :)

Katia disse...

aqui a uns tempos eram minhas grandes amigas agora nem por isso
bjs*

Heartless disse...

AI afinal há utilidade para isso :P Problema do cabelo: Check :P

ombemua disse...

Eu nao vivo sem elas!
E nao estargam o cabelo como os elasticos.
Feliz Pascoa querida

- Susana . disse...

gosto*

Candybabe disse...

Nada como aprender uns truques catitas :D

LOL aos 40 disse...

Olá,
as molas dão imenso jeito.
também adoro molas e molinhas...

; )

bjs
Fica bem

*Nightwish* disse...

No meu as molas nem sempre funcionam... O meu cabelo é tão ruim e cheio e força que o consigo prender sozinho sem auxílio de molas ou elásticos. Haveria de ver "a juba" quando acordo... (coisa não aconselhável a pessoas sensíveis xD).
Bjs*

Ju disse...

Bem, nunca fui fã de molas! Mas, com a juba que tenho, acho que um dia passarei a ser!

*Nightwish* disse...

Vai ao meu bloguito!
TAG para ti! ^^
Bjs*

Nobre Sandra disse...

Lol Quando tinha o cabelo comprido também usava molas, gosto muito e não partem tanto o cabelo como os elásticos :)

Internacional GIVEAWAY - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/04/internacional-giveaway-colar-daddy.html

Lígia Gomes disse...

Olá! Realmente eu também gosto muito de molas porque como uso risco ao lado dá-me mais jeito :) Será que podes visitar o meu blog?? Adorei o teu e sigo ^^

ligiaecompanhia.blogspot.com

Eve disse...

AHaha abençoadas molas (se bem que eu não tenho jeito nenhum para por coisas dessas no cabelo).
Crises averted! ;)

Letícia* disse...

Dão sempre jeito :)

Boa Páscoa minha querida :)*

Janny disse...

ai como eu te compreendo, a minha imensa juba selvagem iria dar-me o mesmo trabalho se tivesse que andar escondida

Martinha disse...

E que ricas molas! Grande truque. :)

Ana Sofia disse...

já lhes liguei mais...agora é mais elásticos mesmo
Boa Páscoa já agora bj*

Jasmim disse...

haha as molas são uma grande invenção :) Já eu não tenho esse problema pois tenho cabelo fininho!