26 de setembro de 2012

É bom ajudar e ser ajudado...


Muitos me dizem: não devias fazer isso; não é da tua competência/responsabilidade fazer (isto até dá para fazer um post); isso é trabalho de auxiliar; o auxiliar que se amanhe, não precisas de fazer isso. A verdade é que se eu tenho um bocadinho onde posso aliviar a carga de trabalho ao meu auxiliar e se essa pessoa merecer (claro), obviamente que vou ajudar. Prova disso é que no outro dia, eu era uma das que estava até tarde mas os auxiliares ficaram-me a ajudar até à última em vez de saírem mais cedo (estando no seu direito para o fazer), ou seja, o que sozinha me iria demorar quase 1 hora a fazer, fizemos os três, em menos de 15 minutos.
Pelos vistos muitos não conhecem as palavras: trabalho de equipa.

5 comentários:

Zoana disse...

Nem mais!
Adoro um bom trabalho de equipa :D

Katia disse...

acredita que são poucos os que conhecem e põe em prática esse conceito.

Bjs*

Martinha disse...

Um bom trabalho em equipa só traz vantagens a todas as pessoas. E faz muito bem a todo e qualquer ser humano. :)

belle du jour disse...

Giveaway Chanel

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Participa!

aNaMartins disse...

assim é que deveria ser, entre todos nada custa!:D