2 de outubro de 2012

Wembley Stadium


Nós é que estamos habituados a ter um estádio nacional a cair aos bocados mas os camónes têm muito orgulho no seu estádio nacional que é o Wembley. E com razão! Aquilo é majestoso, aquilo é grandioso... Bem, já o Mais-que-Tudo me andava a chatear a cabeça para irmos lá fazer uma visitinha mas eu como namorada tão fofinha que sou, não só fomos ver o estádio como também fizemos a tour! Pois é, não se brinca em serviço, LoL.
Na tour passamos por locais VIP, temos uma vista privilegiada no estádio, vamos aos dressing rooms onde estão camisolas de diversos jogadores, à sala de aquecimento dos jogadores, sentamo-nos na Royal Box, à sala de imprensa, entre outras coisas. Claro que o Mais-que-Tudo delirou mas eu que não sou fanática de futebol fiquei com vontade de ir lá ver um jogo e mais importante ainda, um mega concerto! Quem sabe um dia... Eheheheh.

5 comentários:

Roseli disse...

Olá querida, quanto tempo e bota tempo nisto, quer não venho por aqui. Quantas novidades. Seu blog como sempre com postagens ótimas. estás de namorado parabéns. E este tour que fizeram que maravilha. Adorei. Beijinhos para ti querida.

Inês disse...

Adoraria ir a esse estádio ver um jogo de futebol, um concerto.É magnifico.

Zoana disse...

Parece o Benfiiiiiiiiiiiiiiiica :p LOL

*Nightwish* disse...

Só tenho uma coisa a dizer... é vermelhooooo!! E mai' nada xD
Bjs*

C. disse...

quando fui a Londres também fiz o tour com o meu namorado, por pedido dele claro, mas eu confesso que também gostei. é mesmo gigantesco .