26 de novembro de 2012

Algumas mudanças...


Bem, vocês ao ver os meus posts devem pensar "bem, aquilo é só vida boa!". Nada disso minha gente, eu trabalho como qualquer comum mortal, LoL.
Ultimamente, porém, não tem havido muitas alterações no meu trabalho, naquele departamento posso ter várias colocações mas desde que comecei que estava fixa a uma colocação, mais especificamente em emergência, onde fiquei até agora. O facto de ter ficado quase 7/8 meses numa só colocação não é normal no meu serviço mas a princípio quem começava pela parte de emergência iria ficar um pouco mais de tempo para consolidar conhecimentos (e ainda bem porque aquilo só tem uma velocidade: a correr), o que foi óptimo mas ao final deste tempo todo já estava a precisar de uma mudança pois achava-me bastante incompleta em termos profissionais.
Apesar dos meus chefes estarem agradados com o meu trabalho, sinto que preciso de conhecer a parte electiva para me sentir completa e continuar a evoluir enquanto profissional. Por isso esta semana deixo a parte de emergência e mudo o meu poiso para a parte electiva do departamento... Vamos a ver como corre!

6 comentários:

Isa disse...

Boa sorte!

Zoana disse...

Vai correr bem ;)

Anna disse...

Boa sorte, de certeza que vai correr bem ;)

Blue star disse...

Boa sorte, espero que corra tudo bem!
=)

* * *

Anónimo disse...

ja tas ai a 9/10 meses???
o tempo passa mesmo a correr, parece que foi ontem

Fazes mt bem... muda e que corra tudo bem e te sintas completa
bjs*

SukiB. disse...

Parece que foi há tão pouco tempo e já se passaram cerca de 10 meses? O tempo corre...
Desejo-te muita sorte para a mudança, espero que tudo corra bem! :)