14 de janeiro de 2013

Ser enfermeira tem destas coisas...

No outro dia no trabalho tivemos um ligeiro "problema". Quando chego de manhã ao serviço vejo o médico a falar bastante preocupado para o meu chefe, a dizer que não tinha gesso vermelho e que tinha encomendado especificamente, que era grave, etc. 
Escusado será dizer que fiquei de sobrancelha levantada... estava ali a ouvir as preocupações do homem sem perceber qual era de facto o problema "enorme" e o pior é que o meu chefe estava a acenar afirmativamente, reforçando que tinha-se que procurar uma solução pois não se podia usar o gesso azul. 
Basta! Decidi então perguntar qual era o graaande problema... Bem, pelos vistos o nosso primeiro paciente era um menino de Liverpool e nessa cidade a cor é o vermelho, os arqui-inimigos usam azul. 
Claro, porque é que eu não percebi antes? Aqui no UK, o problema só podia ser futebolístico... Dei a sugestão de ser roxo (a outra cor daquele gesso específico pois, infelizmente, não tem a variante branca) e para dizerem ao menino que era a cor de Hogwarts.
Dia salvo, LoL.

14 comentários:

Bernardo disse...

é bem :D

Timido disse...

Boa solução...

MAs atenção que não é a cor de Hogwats, é a cor dos gryfindor (ok, sei que não é assim que se escreve, mas tive preguiça de ir procurar a escrita correcta..)

Heartless disse...

Impingindo Harry Potter like a boss XD

L.O.L. disse...

E eu que já estava para aqui a pensar que o gesso vermelho teria propriedades QUÍMICAS infinitamente melhores que o gesso azul. Lololololol=))))))

'Deiaaa ★ disse...

ahahah que engraçado :) gostei do que li, fez me rir :)

aNaMartins disse...

really? i can not believe... fonix os gajos complicam até na cor do gesso! Lol

Inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

Ora aí está uma preocupação lógica.
Eu benfiquista não ia usar gelo "portista",

Martinha disse...

E eu a pensar que o gesso era todo branco... OMG! :$

Sílvia disse...

Sou tão ignorante ahahah eu nem sabia que há gesso às cores :)

Katia disse...

lol
ai o futebol
lol
bjs*

Viagem com tudo incluído disse...

Ahah, realmente no início do texto também estava confusa do porquê do problema de não haver vermelho.
Mas está tudo explicadíssimo ;)

Catarina Bernardo disse...

Pensei exactamente o memso que a martinha!

Jude disse...

Óptima ideia, claro!:)