30 de novembro de 2013

The merry life of scrubs


Reparei há pouco tempo que raramente falo do trabalho.
Não que não seja animado, ou que seja a mesma coisa todos os dias. Eu tenho muitas histórias, muitas mesmo! Uma melhor que a outra, LoL.
Na verdade, as histórias mais animadas desenrolam-se principalmente ao fim de semana e, geralmente, envolvem: vibradores, pepinos, garrafas, bolas-chinesas, cabos de telefone… É só imaginação este pessoal, acreditem!

28 de novembro de 2013

O2 academy Brixton


Não tenho grandes palavras para o concerto dos Imagine Dragons. apenas que foi  simplesmente brutalíssimo! Obviamente que tocaram as músicas mais conhecidas On Top of The World, Radioactive, Round, It's Time... Mas tivemos direito ao inédito de uma cover deles de uma música dos Blur e outra dos U2.


Deixo-vos, com um pedacinho do fantástico concerto, a cover da música Song 2 que deitou a casa abaixo!

26 de novembro de 2013

Imagine Dragons


Estão a ver o concerto de Imagine Dragons em Londres que os bilhetes já esgotaram há meses? Eu vou! 
Supostamente eram apenas para ser dois dias de concerto mas como os bilhetes se foram tão depressa tiveram que adicionar mais um dia à tour e acho muito bem, eheheheh. 
E pronto era isto... LoL. Hoje lá vou eu para Londres para mais um concerto!

24 de novembro de 2013

The Mortal Instruments series


Ora bem, tenho a dizer que li os livros desta saga da Cassandra Clare mas não gostei muito... Apesar do enredo em si, ser bom e o mundo que a autora criou está também muito bom, contudo, a escrita e a abordagem é um bocado mais a nível adolescente e então aborreceu-me um bocado.Se querem uma saga de fantasia com uma vertente mais adolescente, então leiam.
O filme do primeiro livro estreou em Agosto/Setembro e acho que saiu um pouco ao lado mas quando se trata de adaptações a filme, já sabemos o que a casa gasta.


22 de novembro de 2013

Fui num pé e vim no outro!


Fui passar uns diazinhos a Portugal, que parece que nunca são suficientes para ver e estar com toda a gente... Deu, no entanto, para comer muita comidinha saborosa (incluindo a bela da Francesinha), muita bebida da boa, cafézinho da moda e acima de tudo companhia fantástica!

Gostaria também de acrescentar que nesta viagem à Bila, tive a oportunidade de conhecer uma súbdita assídua aqui do Reino, tendo-a iniciado na arte de comer Covilhetes. Peço desculpa pelo encontro meio a fugir mas, infelizmente, o tempo nesta pequena visita foi bastante escasso... Espero que tenhas gostado!

20 de novembro de 2013

My disaster button


A little after twelve
The function suite was full
Of people I had never seen before

Ripped up ticket stubs
Confettied on the floor
It dawned on me I'd seen it all before

Cool your beans my son
You look a fucking mess
No ones getting out of here tonight

Hit that button there
The one that just says wrong
We'll lose our minds to all our favourite songs

Throw forward to later 
you look light on your feet
When you whirled in the room
I was nailed to my seat

I'm like a prisoner 
getting ready to talk
I feel the blood in my hands
and the threat in your walk

And suddenly
it lifts the roof off the place
It puts a vault in my step
And a grin on my face

It can't contain me
but you'll need an army
To get me back in my box
Or snap the branches off me

A little after four
The function suite is dead
And I am just a ripped up ticket stub

But heres a helping hand
A voice that's far to close
And I am up and on my broken limbs

Throw forward to later 
you look light on your feet
When you whirled in the room
I was nailed to my seat

I'm like a prisoner 
getting ready to talk
I feel the blood in my hands
and the threat in your walk

And suddenly
it lifts the roof off the place
It puts a vault in my step
And a grin on my face

It can't contain me
but you'll need an army
To get me back in my box
Or snap the branches off me

And suddenly
it lifts the roof off the place
It puts a vault in my step
And a grin on my face

It can't contain me
but you'll need an army
To get me back in my box
Or snap the branches off me

15 de novembro de 2013

Sinto a cidade porque...



Sem palavras para descrever isto... sim porque Trás-os-Montes não é uma aldeia pegada como fazem passar nos media.

10 de novembro de 2013

Publicidade, marketing, propaganda... e eu lá no meio!


Há uns dias, estava a dar umas voltas pelo centro da cidade e vi que na High Street estavam várias pessoas vestidas de igual com uma t-shirt de um ginásio local e estavam a oferecer panfletos desse mesmo ginásio, supostamente, aleatoriamente às pessoas na rua. Como ainda estava longe, estive a apreciar a situação toda…

A escolha não era de todo aleatória,davam a pessoas com um nadinha de peso ou com um andar mais desleixado e se por acaso encontravam uma pessoa que realmente tinha bastante peso a mais, davam um panfleto a uma pessoa magra logo de seguida, para mostrar de imediato: isto é aleatório e com fins publicitários.
Outro ponto interessante é que das pessoas que estavam a oferecer os panfletos, a maioria eram homens, que no pico do Outono em que já temos que levar um casaco mais quente, estavam de mangas cavas para mostrar toda a sua musculatura e no caso das mulheres todo um sports-bra decotado. 

Voltando ao caso dos homens… Eu comecei a pensar. E vocês como meus seguidores, já devem saber que quando eu penso é porque não vai dar coisa boa, certo?
Mas pensei assim, imaginem que uma senhora ou um senhor mais seguro de si, recebe um daqueles panfletos e desata a disparatar com os homens? Até mesmo chegando a prometer porrada?
Só que nada disso acontece, não é? Foi aí que pensei que aquele músculo todo à mostra não é marketing mas sim segurança. Obviamente que ninguém se vai meter com um gajo que com um sopapo te faz ver estrelas!
Então as pessoas lá aceitam os panfletos e continuam a sua vidinha sem poder mandar os gajos à merda por insinuarem que precisam de ir queimar calorias para o ginásio. Não está fácil esta vida…

E agora vocês perguntam, o que raios é que a foto está relacionada com o texto? Nadinha… mas é muito boa de se olhar, LoL.

Nota: quando passei pelo homem-armário, ele olhou para mim e não me deu um panfleto. Yes! Yes! Freaking yes!

8 de novembro de 2013

Estou a ficar muito inglesa...


...porque estou a levar o meu chá muito a sério. 

Encontrei uma marca de chá fantástica! Além de ter um chá de frutos vermelhos que é qualquer coisa de divinal e um chá de menta muito bom, fazem também assim uns sabores mais alternativos. 
Estes são os novos sabores para os dias mais frios que se avizinham: chocolate e pipocas!

6 de novembro de 2013

Roundhouse




Ora bem, tenho a dizer que os concertos foram brutalíssimos! Com a surpresa da adição de Katatonia, que estava bastante de pé atrás porque já os tinha visto ao vivo num festival e fiquei bastante desiludida... Mas fui surpreendida pela positiva porque o som estava fantástico e eles soaram como eles próprios, gostei!
Depois Lacuna Coil que foram uns verdadeiros animais no palco e a maior parte das músicas que tocaram foram dos álbuns antigos que são os que eu mais gosto, por isso estava que nem podia, eheheh.
Por fim, foram os Paradise Lost que faziam 25 anos e iam gravar um álbum ao vivo na Roundhouse. Uma noite fantástica, de facto!


Quanto ao espaço em si, a Roundhouse é simplesmente uma casa de espectáculos sensacional, o palco é gigante, imenso espaço e ainda espaços sentados na parte superior. Além disso, ainda estava decorada a preceito, aranhas gigantes nas paredes, monstros gigantes nos cantos, montanhas de teias de aranha a percorrer as paredes e ainda uma casa de horrores na parte exterior. Agora percebo porque é que todos os concertos na Roundhouse são espectaculares...

3 de novembro de 2013

Paradise Lost, Lacuna Coil & Katatonia


Hoje é dia de concerto! Mas desta vez na famosa Roundhouse em Londres, com a presença de três das minhas bandas favoritas: Paradise Lost, Lacuna Coil e Katatonia.
Muita expectativa! Porque já é sabido que os concertos na Roundhouse são assim para lá de brutais... Espero não ir com as expectativas muito altas.

Agora com licença que vou comer uma caixa inteira de mebocaína para poder berrar a plenos pulmões! LoL