22 de fevereiro de 2015

Rescaldo do FSoG


Isto de terem feito o filme do Fifty Shades of Grey é tudo muito bonito mas quem tem que levar com os rescaldos somos nós! Já não bastava os rescaldos do livro, isto ainda ficou pior com o filme.

Em primeiro lugar, eu já estive a fazer as contas e vou fazer por evitar os blocos de obstetrícia em Novembro...
Portanto, além das habituais "remoções de objectos estranhos" a mais marcante até agora foi ter que literalmente pescar dois itens com formato fálico do intestino  de um homem, depois de uma sessão de divertimento com a sua mulher. Nada contra... mas não deixa de ser um tanto quanto traumatizante para quem tem que resolver a situação.

18 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ahahaha =D O meu tio trabalha num hospital também e diz que ultimamente só lhe aparecem coisas dessas por lá!

Beijinho*

Ana Carvalho disse...

eu sei que não devia, mas ri-me tanto a ler isto! xD que medo! :D

Vanda Silva disse...

LOOOL. Opa mas será que as pessoas não podem ler/ver sem se aventurarem em tais coisas?! Incrível. Tenho ouvido muitas histórias de cenas 'esquisitas' que vão parar aos hospitais. O que uma história faz ao mundo! Haha.

Catarina Ribeiro disse...

ahaha tiveste tão bem !

Ariadne disse...

ah, não te preocupes. eu adorei os livros, mas o filme nem aqueceu o sangue xD

marie disse...

WHAT A HELL!!? Nunca tinha pensado nisso, mas realmente deve haver muita gente a ir parar ao hospital por causa destas brincadeiras. E para além de ainda inventarem, não usando "acessórios" apropriados para o efeito, ainda o fazem à toa, ahaha.

Briana disse...

Anda tudo a abrir os seus horizontes (e não só)..
As sex shops é que devem ganhar com esta brincadeira..
Mas realmente as pessoas ás vezes não pensam no que colocam pelo corpo dentro.. eu tive um prof que nos avisava sempre (no meio das aulas) que existem coisas que não se devem brincar

Tijana Momcilovic disse...

Yes, I follow you on gfc #609, follow back?

http://www.itsmetijana.blogspot.com/

maria umbelina disse...

Vamos ver se haverá aumento da natalidade :p

dan ❀ disse...

está a ser, obrigada! :)

Claudia Rodrigues disse...

Com cada história por aí que até é difícel de acreditar :D.
Ainda tenho que ver esse filme... Super curiosa

Rita Santos disse...

bdsm ao mais alto nível

Andreia Morais disse...

Tudo bem que as pessoas se devem divertir, mas é preciso ter um pouco de noção e atenção ao que se faz e ao que se usa

Mia disse...

ahahah adorei essa xD

Candybabe disse...

Ahahahaha
Realmente... QUE MEDO!!!!
:D

FME disse...

LOL nunca tinha pensado que este tipo de coisas podia acontecer xD quer dizer que acontecem eu sei, mas nunca me tinha ocorrido que o maldito filme podia incentivar a comportamentos sexuais"pergigosos" lool

Margarida disse...

Instestino? Chegaram ao instetino? Oh valha-me Deus!

Love Adventure Happiness disse...

as maravilhas da enfermagem :p