20 de março de 2015

FSoG


Portanto isto é assim minha gente... depois de todas as maluqueiras que me têm aparecido no trabalho, eu tinha que ir ver o filme Fifty Shades of Grey. Puramente por curiosidade profissional, sim? LoL.

Agora falando a sério, tive que ir ver o porquê de tanto alarido e afinal... é nada. Fiquei bastante desiludida, estava à espera de algo extremamente controverso e é mais palmadinhas que sexo. Por isso, deixou-me com certas questões. O povo que foi ver o filme e teve aquelas ideias peregrinas, onde raio é que as foi buscar?!

Quanto ao filme em si, não achei nada de especial e cheira-me que isto será um "Twilight número 2 versão naughty". Vão tornar os filmes num culto e levar ao ridículo, quanto apostam?

45 comentários:

Afal disse...

Bem...supostamente o Shades foi escrito inspirado no Twilight, portanto...

P' disse...

Ainda não vi o filme. Li os livros e tenciono ver o filme mas não estou assim tão louca por ver que já tenha ido a correr para os cinemas xD

FME disse...

Os livros assim se tornaram (vá-se lá entender) e agora com os filmes via ser o mesmo... O que me é muito difícil de compreender

Ana S. disse...

Lá está, andei 2 anos à espera para ver...isto. Tirando as palmadinhas no rabo não foi nada mas nadaaaa de especial.

Ana S. disse...

R: a sério? ahahah bem, a autora disse que aquilo não era propriamente uma obra-prima... O "inner goddess" já era suficientemente irritante mas ainda levar com erros gramaticais é uma coisa imperdoável ahaha

Sarafaela disse...

então? agora não podes ler livros?

Sarafaela disse...

eu se faço listas assim compridas depois ficou sem vontade de ler

Beatriz Rosa disse...

Eu vi o filme e concordo inteiramente cntg, não é nada de mais. Aliás é uma sessão amorosa de cinema com uma mulher nua.^

Aposto que algumas meninas chegaram a casa e quiseram logo ir divertir-se com gravadas :)

Beatriz Rosa disse...

R: A sério? eu gosto imenso de salmão se for realmente bem feito :)
Obrigada querida

Edna Sofia Silva disse...

Nao podia concordar mais com a parte do Twilight. Ainda nao vi o filme mas acho que vou-me desiludir imenso!
xx, Edna
http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

Claudia Rodrigues disse...

Ainda não li o livro mas já vi o filme.. Gostei mas não é nada assim de especial.
Eu moro na cidade de Swindon. :D bjs

DMulheres disse...

Os livros são bem mais interessantes, pelo menos, um pouco mais. Tanto alarde para nada.
Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2015/03/lingerie.html

Simple Girl disse...

eu comecei a ver e adormeci a meio ahah, ainda nem acabei de o ver!
r: menos mal ahah, já agora seguias a Mariana do blog "do better"?

Janny disse...

a mim pareceu-me um romance normal

Simple Girl disse...

r: fizeste-me rir com esse suspiro ahah
porque eu seguia,e até gostava bastante, mas agora que voltei não encontro em lado nenhum, não sei se mudou de link ou se está em privado... sabes alguma coisa?

Claudia Rodrigues disse...

:o São só duas horas de carro hehe!
Bjs

Claudia Rodrigues disse...

Aliás 3

P de patrícia disse...

Ainda não vi... desisti de ver no wareztuga ao minuto e meio. Não sei eheheh
Já te sigo, beijinhos

A disse...

Bem, um culto os filmes já são xD

Vanda Silva disse...

Só li o primeiro livro para estar em condições de ver o filme. Coisa que ainda não fiz. Mas oiço de tudo, que acharam que foi de acordo com o livro mas também quem queria que houvesse mais cenas naughty! Vamos lá ver como correm os próximos filmes nas criticas ;D

Prinzessin Eis disse...

Dicas para no fundo conseguir acompanhar melhor o curso, como se tivesse vindo de artes :)

Ana Fernandes disse...

O livro é muitoooooo melhor :D

r: eu sinto imensa falta dos meus bichinhos que partiram no ano passado, e educar um animal é realmente mais complicado do que parece, mas não estou arrependida. Os animais são extraordinários :b

Cláudia disse...

Nem me dei ao trabalho de ir ao cinema mas o livro... uiiii

Ember Blue disse...

A ideia da autora era mesmo uma versão mais picante do twilight... :) Mas por acaso não vi o filme ^^
Beijinhos*

Briana disse...

R: vá explica isso das mãos..
Eu acho mais sexy por causa do olhar, do sorriso e da expressão dele.. Não é tanto pelo corpo..

Kiara disse...

Vi o filme e já tinha lido a trilogia há mais de dois anos... a maioria dos pormenores já não me lembrava, mas tenho noção que, para quem não leu, não percebe realmente o filme. Tenho colegas minhas que viram o filme e agora estão a ler os livros, e dizem que o filme não mostra quase nada do que o livro mostra. Que não gostaram do filme, mas estão a adorar os livros... xb

maria umbelina disse...

Eu gostei do filme. Foi mais publicitado como romance.

Joana disse...

Ainda não vi e sinceramente não tenho grande curiosidade...

Briana disse...

r. Eu por acaso nas mãos só reparo se eles têm aliança.. E ele para mim tem um dealbreaker maior.. É casado.. Mesmo que ele fosse o maior pão à face da terra era incapaz de fantasiar com ele.. Mas como é um post de serviço comunitário ele tem um olhar e expressão intensa vem para aqui..

Cátia Rodrigues disse...

Minha linda, obrigada pelas tuas visitas!
Já estou a seguir o teu blog que é maravilhoso mesmo!
Realmente, diz-se que o livro foi inspirado no twilight, que a autora era assim viciadérrima!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | $30 ECHO PAUL'S GIVEAWAY

iminthe moodfor disse...

O filme não me atrai curiosidade nenhuma, acho que passo bem sem o ver :P

r: Não era na Amazon que os portes eram super caros? Nunca me aventurei muito por lá por acaso!
Beijoca

http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

Daniela Costa disse...

Eu estou ansiosa que saia na net para o ver. Quero ver se vale a pena ou não! :)

M. disse...

r: eu agora vou ficar com sete querida, não faço apenas uma também por isso. acredito que ter tatuagens em números pares, como se diz, que dá azar, seja mito. mas por norma nada na minha vida é aos pares.

Ariadne disse...

Completamente! Eu gostei bastante dos livros, mas o filme, tanto prometeram, mas eu já ia de pé atrás, com baixas expetativas e ainda bem, porque aquilo não aquece o sangue.

Agora, a sério que te aparecem casos com cabos de telefone? (fui ver o post) wtf?! há gente muito estranha hahahha

Ruthe disse...

R: remove sim, eu já noto muito a diferença.

J. disse...

Eu ainda não vi o filme mas pelo que me tenho vindo a aperceber, vai ocorrer isso mesmo que disseste.

r: Obrigada, obrigada :D

Joana disse...

vi o filme e depois de saber o que as pessoas tentaram fazer, fiquei chocada!

xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

Já li os livros e quero mesmo ver o filme :)

Cidchen disse...

Eu não li um único livro, nem vi até agora o filme.

Marisa Costa disse...

r: Tivemos aulas de dança :)

Edna Patel disse...

Eu ainda não vi

TimTim disse...

Sim recomendo Veronika decide morrer ;) acho que vais gostar, tb tem sexo LOL

TimTim disse...

só o salientei devido ao post xD

Anjo De Cor disse...

Eu ainda não vi, mas também acho que é mais fumo que fogo.

Candybabe disse...

Ainda não vi o filme, mas parece-me que faltaram os dito cujos para fazer uma coisa como deve ser...
Assim... ficou uma cena fraquinha :D