20 de maio de 2015

Mas que demónio de especialidade...


Sinto-me extremamente orgulhosa de mim mesma. Porquê? Porque sempre houve uma especialidade que eu simplesmente não conseguia fazer. Não devido à falta de oportunidades mas devido à falta de preparação física e psicológica.

Se há coisa que odeie é mexer em olhos! Tudo que fosse cirurgias com olhos, eu não conseguia fazer pois havia todo um almoço a voltar para trás ou o sangue fugia todo para os pés. 
Notem que a especialidade que mais gosto é daquelas em que há sangue por todo o lado, entranhas todas cá para fora ou musculatura toda ao léu... Mas metam-me com cirurgias de olhos e ó para mim a deitar o almoço fora.

Porém, desta vez não. Fiz uma cirurgia, mantive-me firma e hirta até ao final! Não tocámos no olho mas sim no ducto lacrimal. Portanto, isso não interessa para nada! O que interessa é que consegui, LoL.

13 comentários:

FME disse...

Parabéns! eheh por acaso acho que era coisa que também não ia conseguir

J. disse...

Boooa! :D
Por acaso também me faz imensa impressão as cirurgias com olhos mas não me importava de experimentar :)

r: È mesmo, até deveria ser esse o título xD

A Gata de Saltos Altos disse...

Parabéns!
Não desistir é sempre a palavra de ordem.

Um beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

TimTim disse...

parabéns!

Joanne Catherine disse...

Também acho que teria dificuldade em aguentar. Já vi no youtube e faz-me impressão e olha que há poucas coisas que me façam impressão!

Mariana disse...

Eu tenho o mesmo tipo de problema mas com unhas! Ponham-me em cirurgias, necrópsias, o que for mas se aparece um cão com algum problema nas unhas é o pior xD

Nina Nininha disse...

Parabéns! :) Eu nunca conseguiria. Para mim tirar um simples cisco do olho é um filme de terror. ;)

Briana disse...

É assim mesmo.. Parabéns =D

Janny disse...

já é um bom começo ;)

Andreia Morais disse...

Isso é ótimo, parabéns :D

Cátia Rodrigues disse...

Parabéns!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

Mia disse...

Parabéns :DDD

Claudia Rodrigues disse...

Eu não conseguiria com certeza!! :( que horror