30 de junho de 2015

As maravilhas da minha especialidade favorita


Como já referi aqui no Reino, a especialidade que mais gosto é Traumatologia. que por si é bastante "lógico": há uma fractura, é preciso reparar.
Claro que há fracturas e cirurgias bastante complexas, poli-traumatizados e/ou co-morbilidades... o que faz com que seja uma especialidade desafiante, daí ser a minha favorita. Contudo, é sempre bom ter um daqueles casos fora da normalidade, que nos faz coçar a cabeça ou de deixar-nos de boca aberta.

Como por exemplo, como um doente que apareceu com uma tábua de madeira maciça pregada no braço e mão, com vários pregos do comprimento de uma caneta.
Ah bem... Benditas sejam as nail guns.

12 comentários:

Bella Condessa disse...

Credo até fico arrepiada! Mas ainda bem que há quem tenha sangue frio para tratar dessa gente lol

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ui que até me arrepiei! Não dava definitivamente para mim :D Bem haja para quem o faz :)

MC disse...

C-R-E-D-O!!!

Já dói só de imaginar.

:-)

FME disse...

Eish :x deve ter doido!

Nina Nininha disse...

Credo!!!! Isso descrito mete impressão, imagino ao vivo e a cores ... nahh, para mim essa profissão não dava! :)

White Raven disse...

Não conseguia, ainda bem que existem pessoas como tu. Se dependesse de mim acho que ninguém recebia ajuda xD

Marianna Colibri disse...

Nunca teria estomago para isso, mas fico grata que hajam pessoas como tu pelo mundo fora :b

carla capricho disse...

Ai , eu caía para o lado se visse uma coisa dessas :)

Patrícia disse...

What?! Eu morria xD não tinha vocação para ver essas coisas, eu vejo um corte e dá-se-me uma coisinha má xD

Andreia Morais disse...

Credo :O

TheNotSoGirlyGirl disse...

Deves ver coisas bizarras todo os dias omg <3

Cláudia disse...

ai meu deus essas coisas deixam-me sempre mega arrepiada!