30 de julho de 2015

House of Cards


Uma série que eu simplesmente devorei! 
Como já tinha dito, não consigo ver séries médicas, mas assim já reduz o que ver e o que não ver, eheheh. Até mesmo com esta série, estava bastante de pé atrás porque não sou grande fã de Kevin Spacey mas lá houve um dia em que vi um episódio e depois tive que ver a série toda desde o início porque fiquei intrigada...
Apesar de ser sobre política, um tema que não me interessa muito, a série está efectivamente muito bem feita e o senhor Spacey faz de facto um papelão. Adoro mesmo quando ele conversa com o espectador, lol.

Já viram esta série? Que acharam?

28 de julho de 2015

Reading Challenge 2015


Depois da grandeza de 2014, este ano tinha decido entrar no desafio de leitura do GoodReads, com 27 livros (a minha idade). O que achei que iria ser canja mas com o trabalho, novas aventuras e mudanças, a leitura ficou um pouco mais de lado este ano.

26 de julho de 2015

estudarUTAD


Ora bem, venho-vos falar da aplicação (tanto para Android como para IOS) que tem dado que falar: estudarUTAD. De facto, esta app foi feita para pessoal que está no secundário que está a pensar no que vai fazer desta vida... Mas a verdade é que muito pessoal que está na universidade ou até mesmo que já acabou os cursos (como eu, por exemplo), está a fazer o download desta aplicação e fazer teste vocacional para saber o resultado. 

Achei que a aplicação está muito bem feita e os resultados estavam muito fiéis mesmo! Acho que para quem não sabe o que vai fazer ou que curso escolher, esta aplicação vai ser uma grande ajuda... Mas sabem que mais?

Mesmo que já estejam feliz da vida com o canudo na mão, façam o questionário. Façam no café com os amigos ou em casa sozinhos, contudo façam-no em voz alta! E não pensem nas perguntas só a nível de trabalho/estudo mas sim a nível pessoal também.
Prestem bem atenção aos resultados "o que te satisfaz no trabalho" e claro fiquem assustados com a quantidade de cursos que vos aparece, LoL.

Experimentem! Façam o download AQUI, ou simplesmente procurem pela aplicação "estudarUTAD" nas vossas lojas virtuais. Depois digam qualquer coisa sobre os resultados, eheheh.

24 de julho de 2015

Black Dagger Brotherhood series: The Shadows


Selena started to smile, especially as she realized that sometimes "I love you" could be said without those particular three words lined up in a row.

O livro mais recente da saga Black Dagger Brotherhood da J.R. Ward. Apesar dos já 13 livros desta saga que começou em 2005, a autora tem assim uma maneira de nos manter sempre interessados em saber o que vai acontecer.

Neste livro, apesar de ser no mesmo formato, leva-nos para um lado ainda não explorado da história. Novos mundos, novas culturas... além de que não achei de todo o final do livro previsível, o que é óptimo! Pois ao fim de tantos livros poderia ser previsível mas não foi esse o caso.
Estou para ver o que nos reserva no próximo livro!

E vocês, já ouviram falar desta saga?

22 de julho de 2015

Camden: La Mort


A cena fantástica de ir a Camden é que se descobre marcas originais como a La Mort e claro que tive que comprar este top... Adorei!

20 de julho de 2015

Bila no seu melhor!



Agora já de volta ao UK... Eu podia falar sobre a organização, sobre o WTCC, sobre os carros, sobre o grandessíssimo calor que estava (especialmente) durante o fim de semana das Corridas... mas a verdade é Vila Real esteve nas bocas do mundo e só isso me enche de orgulho! 

Pilotos e as suas equipas a dizerem que nunca foram tão bem recebidos, principalmente o facto de terem adorado o circuito pois não é para meninos, só para homens de barba rija (ilustração disso é o vídeo da emocionante da última corrida oficial no circuito)! Não será por acaso que a FIA colocou o seguinte, nos seus vídeos introdutórios ao circuito: "If you thought Macau was the toughtest street circuit on earth, think again... Here is Vila Real! And the WTCC drivers now have to face it!"
Contudo, infelizmente o nosso Tiago Monteiro não conseguiu uma boa qualificação, tendo tido um acidente bastante aparatoso.

Numa nota à parte, engana-se quem pense que tivemos pela primeira vez um circuito internacional! Só para terem noção este foi o nosso 45º  Circuito Internacional em Vila Real e o primeiro circuito  foi em 1931...

Eu tive imensa sorte de ficar num local privilegiado, podendo ver o arranque, a meta, o paddock e tendo um grande plasma, consegui ver o que se passava no resto da corrida, ao vivo, através do canal Eurosport
Que tenho a dizer, que estava com o pessoal da Eurosport, que era simplesmente espectacular e imensamente simpático. Além de que, também estive com o Boavista FC (que está a fazer estágio de pré-temporada em Vila Real) que são completamente malucos daquelas cabeças, LoL, mas extremamente divertidos!

Corridas? Agora... só para ano!

18 de julho de 2015

Ora vamos lá saber...


Estejam à vontade para fazer todo o tipo de perguntas... ora vamos lá saber, não se acanhem, o que é que gostariam de saber sobre o meu trabalho?

14 de julho de 2015

10 de julho de 2015

WTCC @ VR '15


Este fim de semana são as corridas na Bila, que vão passar em directo na EuroSport! Para vocês perceberem a grandeza destas corridas, visitem o site Vila Real Racing.

E quem é que vai ver estas corridas ao vivo? Sou eu, claro! Cá vamos nós para mais um bocadinho da nossa Bila...

8 de julho de 2015

Girl's night?


Girl's night é no cinema, para ver a estreia do Magic Mike XXL, claro


Nota: à conta do filme nunca mais vou ouvir Backstreet Boys da mesma forma, LoL.

6 de julho de 2015

And now I believe


I'm not evil
No matter what you think of me
I'm just human
There's a part of you that's just like me

I have fallen
I have broken every piece
Heard heaven calling
I could only reach this from my knees
and now I believe

I can't let this life pass me by
In a blink of an eye it ends
I can't let my tomorrows decide
What I am in this life
It's like committing slow suicide

It's no secret
I can't pretend, I can't forget
What I've done
Every day I live with the consequences
I let it beat me, let it kick me, let it throw me to the floor
Those days are over
I'm moving forward
It can't hurt me
And now I believe

I can't let this life pass me by
In a blink of an eye it ends
I can't let my tomorrows decide
What I am in this life
It's like committing slow suicide

So many days I chose to suffer, living a lie
So many ways I chose to die
Oh, had to feel less than nothing
Shame and suffering
To see with my own eyes
I wasn't living
I was committing
Committing slow suicide

And now I believe

I can't let this life pass me by
In a blink of an eye it ends
I can't let my tomorrows decide
What I am in this life
It's like committing slow suicide

Committing slow suicide

4 de julho de 2015

Marked Men series: Asa



E assim acaba a saga Marked Men da autora Jay Crownover... Já me tinha habituado ao mundo dos Marked e realmente fiquei triste em saber que a saga ia acabar mas depois logo me passou pois eu acho que este mundo voltará com um spin-off com as personagens secundárias.

Bem, quanto ao livro em si... sinceramente pensei que não me fosse surpreender, devido ao cliché do "bom" apaixona-se pelo "mau". Mas a verdade é que ainda me deixou estupefacta umas quantas vezes com as reviravoltas no enredo!

2 de julho de 2015

Santa obsessão


Eu e relógios já é arriscado... Agora, eu e relógios da Emporio Armani é extremamente perigoso!
Tenho vários relógios mas independentemente dos que tenha, acabo sempre por usar os mesmos, que são os meus favoritos, os da Emporio Armani. Já tenho dois (os da imagem acima) e vejam só a minha desgraça quando na nova colecção, aparecem os meus novos amores (os da imagem abaixo)...

Agora o grande problema é: qual é que eu escolho?!