22 de fevereiro de 2016

Cesarianas, o reencontro


Aquele momento fantástico da minha profissão, quando estou alocada no bloco das cesarianas e me entra um casal, que quando me apresento, me dizem que me reconhecem... Porque fui eu que fiz a cesariana do primeiro filho há um ano atrás!

Além de, obviamente, ter ficado surpreendida, teve ainda mais piada quando me disseram que tinha feito uma piada (a que faço sempre no final de cada cesariana): "Então para o ano cá nos vê-mos outra vez!" 

Ora bem, alguma vez ia acertar e não é que foi desta? LoL.


Nota: tenho reparado que quando falo do trabalho, tenho falado mais no bloco das cesarianas, LoL. A ver se acrescento outras especialidades...

15 comentários:

Sofia disse...

Ora lá está coisa que eu não me imagino a ser capaz de fazer: assistir a cesarianas =P

Se se lembravam de ti, deves ter causado boa impressão (= Já a mim, acho que se me dissesses "para o ano cá nos vemos", desconfio que não ia achar piada nenhuma =P

Miúda disse...

LOL é desta que tens de jogar no euromilhoes xD

Janny disse...

que máximo, o bloco das cesarianas deve ser emocionante

Tiara disse...

Ena que giro, que tenha tudo corrido bem =D
Resp - eu estou a acompanhar Steven Universe e Boku dake ga Inai Machi mas tambem Gosto muito de One Piece, Vou seguir o Blog
Muito obrigada Pelo comentario <3

Andreia Morais disse...

Isso é mesmo giro :D

Cynthia disse...

Coincidências da vida! :P não deixa de ser engraçado :)

Love Adventure Happiness disse...

Mt bom :D

Sara com R disse...

Trabalhares num bloco de cesarianas deve ser tão emotivo! Por tudo!! Beijinhod

Fê blue bird disse...

Que profissão mais interessante.
Talvez para o ano o casal volte de novo :)
Gostei de estar aqui.
Um beijinho

Jessy disse...

Excelente, e ainda se lembravam de ti e tudo :))

Cisne disse...

Espectacular! What are the odds? :) Gostei muito de ler, estou a seguir! ;)

Minnie Me disse...

1 ano? Haja Malta produtiva no nosso país xD

Briana disse...

eles queriam mesmo voltar a ver-te :p

Sunshine disse...

Ohhhh (: que docinho!!!!! :D

A Polegarzinha disse...

Olha também acertarias se fosse com os meus pais...

Aliás o meu pai quando eu nasci disse à minha mãe:
"Decora a cama que para o ano estás aqui de novo!".

Falhou.

Chegou 1 mês e meio mais cedo. ahah