18 de setembro de 2016

Cesariana, a banda sonora


Como já tinha mencionado antes, nas cesarianas, quando mostramos o bebé (ainda com o cordão umbilical), eu chamo esse momento, o momento Rei Leão

Porque no trabalho toda a gente sabe que chamo isso a esse momento, no bloco das censarianas, temos uma playlist de músiquinha calma, blues, jazz, entre outros e alguém do meu trabalho, na sua genialidade, adicionou esta música à playlist, LoL.
Agora imaginem a minha cara quando esta música começa a tocar quando estávamos a fazer uma cesariana!

18 comentários:

Ana Filipa disse...

Deves ter ficado bem arrepiada :P

Andreia Morais disse...

Deve ter sido incrível!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Nessa hora, o espírito da Florence Nightingale ilumina todas vocês!!!!
Um momento lindo... a renovação da vida...!!
Minha mãe dizia que Enfermagem não é profissão... é um sacerdócio!!!
Beijos moça linda!!!

Cynthia disse...

Ahah fantástico! :P

Observador disse...

Com este som, qualquer cesariana fica em risco.

Lápis Roído disse...

A probabilidade de lá ter sido colocada porque repararam na feliz comparação que fizeste com aquela famosa cena d'O Rei Leão é muito elevada. Estás a representar muito bem Portugal em terras de Sua Majestade :) Beijinhos

Tim disse...

A minha mãe apanhou ac/dc na cesariana do meu irmão xD

Tim disse...

Mas esta música é top xD

Cat disse...

Oh meu Deus, LINDOOO. Muito bom, C.!

A Polegarzinha disse...

Eu partia-me a rir!

Janny disse...

eu ficaria babada!

Joana disse...

Deve ser um momento bastante emotivo a junção dessa banda sonora com o momento, que só por si já é cheio de sensações.

Gaja Maria disse...

:) Momento Rei Leão, que giro :))

Hellz. disse...

HAHAHAHAHAHA desculpa, mas achei engraçado. Divertido, porém bonito.
O Rei Leão é um filme inspirador e acho que é uma boa maneira de receber quem tá chegando ao mundo!

beijo
beinghellz.com

A Lisboeta disse...

Ohhhh.... :) é sem dúvida um momento lindo!

chocolícia disse...

Socorro!

Avelã disse...

Haha, genial :P 'Momento Rei Leão' é uma descrição fantástica :D

Estudante disse...

Ahaha :D acho muito bem! A música acalma e o Rei Leão tem uma grande banda sonora ;)