14 de maio de 2017

Thanks, I guess?



Aquele momento fantástico em que telefono ao Mais-que-Tudo, enquanto estou a fazer noite, para que ele me ensinasse a dizer "Eu sou portuguesa" em mandarim, pois tinha uma doente chinesa a meu cuidado... Para depois me aperceber que a doente não fala mandarim mas sim cantonês, LoL. Típico.
Não só isso mas também quando contei ao Mais-que-Tudo sobre a minha infelicidade, ele diz-me: não faz mal, eles percebem as asneiras de ambos.

Bem, obrigada... acho eu, LoL.


Nota: o Mais-que-Tudo cresceu em Macau, daí o seu conhecimento asneirento de mandarim e cantonês, LoL.

16 comentários:

Isa Sá disse...

Pelo menos tentaste ajudar!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

i. disse...

ahahah então conseguias dizer-lhe uma palavra ou outra :P

E. disse...

ahah de certeza que ela apreciou o esforço mesmo assim! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Ana Sofia disse...

Ahahah, épico xD
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Ives disse...

Feliz dia das mães, muita paz e saúde também. beijos

Denise disse...

Acho que o que conta é a intenção. :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Há linguagens que falam por si!!!
Bj

Cátia Rodrigues disse...

Ahah, muito bom!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Daniela Silva disse...

LOL é coisa que eu não entendo, mas é bem :)
Já te sigo querida.

Um beijinho no coração.

Diamonds In The Sky, Daniela Silva

Cláudia S. Reis disse...

Pelo menos tentaste e isso já vale muito :)

Gaja Maria disse...

:) tentaste, é o que conta :)

Sofia disse...

Fizeste o esforço e de certeza que ela gostou disso (;

As Coisas Dela disse...

Tentaste e esforçaste-te, é o mais importante :) Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Tentaste, isso já é importante :D

Beijinhos*

Ana Fernandes disse...

Muito bom! Pelo menos tentaste! =)

www.anafernandes.ch

A Lisboeta disse...

Ahahah lindooo! :D