10 de janeiro de 2019

Está na altura de arrumar as decorações de Natal...


Por acaso isto aconteceu antes do Natal mas achei melhor contar este episódio agora pois não queria estragar-vos as festividades, LoL. Mas por acaso tenho a dizer que na semana anterior ou coisa do género, tinha mencionado que não havia ideias peregrinas já há algum tempo.

Portanto, como já disse, isto foi antes do Natal, num fim-de-semana... claro, este tipo de coisa é sempre ao fim-de-semana, será que este povo não tem televisão ou Netflix? Anyway, num belo dia de trabalho aqui da vossa Soberana (para os súbditos recentes aqui no Reino, eu trabalho no Bloco Operatório) veio uma cirurgiã direitinha das Urgências dizer que tinha uma paciente para nós. Uma senhora que tinha nem mais nem menos uma bola de Natal enfiada no rabinho e que de lá não saia. 
Houve todo um momento de júbilo pois aqui a vossa Soberana realmente tinha saudades assim de uma boa ideia peregrina e uma bola de Natal está definitivamente classificada como uma, LoL.
Sempre com uma excelente postura profissional pois uma pessoa ao final de uns quantos anos a trabalhar no Bloco, já viu de tudo um pouco e já pouco surpreende. Contudo, o momento em que a vossa Soberana perdeu a compostura foi quando já dentro do Bloco, colocou-se a doente (já anestesiada, claro) na mesa de operações, abriram-se as perninhas para a curarmos da bola de Natal e no meio das mesmas a doente estava cheia mas eu quando digo cheia, digo mesmo cheia de... purpurinas!

Estão a perceber agora o porquê de eu não ter contado esta história antes do Natal? Não iriam ver uma árvore de Natal da mesma forma, LoL.

12 comentários:

J* disse...

Oh meu Deus!!! E eu que achava que esse género de coisas só mesmo em filmes!!
https://jusajublog.blogspot.com/

Titica Deia disse...

Credo... O que passa pela cabeça dessa gente???

Green disse...

Neste momento, e completamente contrária à minha vontade, a minha cabeça não consegue parar de pensar no seguinte: "como é que a bola lá foi parar?", mas isto há mesmo malucos para tudo!

FME disse...

Lolol queria ser um unicórnio essa senhora e c*gar purpurinas!

Mamã Coruja disse...

Eu que ainda não arrumei as minhas decorações de Natal, agora não sou capaz de olhar para as bolas da mesma forma! Carago... mas que raio de ideia a dessa senhora... tanta coisa que podia lá enfiar, tinha de ser a bola de Natal?

Larissa Santos disse...

Nossassinhoraaa :)) Será que tentou colocar o pinheiro também? kkkkkkkkkkkkkkkkk...Muito bom:))

O nosso amigo Gil António, diz :- Amar-te na tua essência de mulher

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira


Joana Nunes disse...

Oh meu deus!!! AHAHAHAAHAHAHAHA Isto é hilariante! Compreendo-te... Acho que quando for fazer a árvore de Natal este ano me vou lembrar muito de ti e dessa senhora xD

R: O fangirl à volta do Hunger Games nunca acaba para mim :D
Sente-se à vontade para reponder à TAG se achares por bem!! :D

Beijinhos :)
Joana

panemicbooks.blogspot.com

Maria disse...

ahahahahahahah serio? uma bola nesse sito!!! :D :D

Os Piruças disse...

Eita... ja ouvira algumas histórias mas bolas de natal... a sério?

Pronto gostos não se discutem ahahah.

Beijinhos
Os Piruças

Estefânia Barroso disse...

Gargalhei...é muito mau rir tanto do mal dos outros???
Raios...uma bola??? Mas quem raio tem uma ideia destas?

Andreia Morais disse...

Não estou a saber lidar com semelhante situação :o ahahah

Love Adventure Happiness disse...

A sério... Dá vontade de rir mas a senhora devia estar um bocado à rasca...