6 de fevereiro de 2019

Saldos no Hospital



Eu sei que já não faço um update sobre o meu trabalho há algum tempo mas não se preocupem, estou ansiosamente à espera do Dia dos Namorados para ver que ideias peregrinas me vão aparecer, LoL.

Por isso, até então venho-vos contar o que reparei neste último mês... Assim num espaço de 2/3 semanas houve assim como que uma explosão de partos e cesarianas de gémeos, ao ponto de serem levados ao Bloco dois ou três pares de gémeos num só dia! 

As probabilidades de estes gémeos todos serem "naturais" é mesmo muito reduzida, o que me leva a pensar...  Só pode ter havido saldos no departamento de fertilização há 9 meses atrás. É que só pode mesmo!

11 comentários:

Green disse...

Realmente!

Rita C disse...

Mesmo assim, gémeos são tão fofos :D

Matilde disse...

Realmente, pensei o mesmo hehe :D o herdeiro daqui tambem foi feito com uma pequena grande ajuda da ciencia, implantei 2 mas so vingou o Lu =, isto tudo à primeira tentativa :)
https://matildeferreira.co.uk/

Os Piruças disse...

Então era uma promoção, leve dois e só paga um. Ahahah.

Beijinhos

Andreia Morais disse...

Leve 2 pague 1, acho que é um bom negócio :p ahahah

Love Adventure Happiness disse...

Quais saldos??? Se um bebé já pode ser dispendioso imagina 2...
Sim, há muitas pessoas a fazer tratamentos, acho que cada vez mais vais ver gémeos...

Virgínia Ferreira disse...

Eu amava ter gémeos também ;)
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com/

A Pimenta* disse...

Realmente, decidiu tudo fazer gémeos ao mesmo tempo? :)

Titica Deia disse...

Ohhh anda tudo com desejo de ter um filhote... ou neste caso... dois!!

Catarina Vasconcelos disse...

Ahahah! O que eu me ri agora com isto!! De facto, é mesmo o mais provável!!

Portuguesinha disse...

Já não é de espantar. ALias, faz muitos anos que primeiro ocorre-me que o nascimento de gemeos são fruto de tratamento de fertilização, do que uma decisão da natureza. A vida mudou muito. E as idades dessas mães? O nível de fertilidade? Pode alguma ter sido barriga de aluguer?

Mudou muita coisa e embora nascer continue igual, as formas para vir ao mundo e até quem nos carrega mudaram substancialmente.

Não me importava de entrar nesse comboio. Mas as pessoas no geral pintam o panorama da fertilização assistida com facilitismos que não são muito realistas. Esquecem-se que não é nada fácil uma mulher sujeitar-se a tratamentos de fertilidade, a possibilidade de sucesso não é imediato e todas as tentativas custam o valor de um automóvel. :P