És mesmo de Londres? - Não, nasci e cresci em Vila Real. Estou no UK vai fazer apenas 1 ano.
Acreditas que há vida noutros planetas? - Interessante... bem há teorias relativamente a outros planetas com condições semelhantes à Terra, por isso porque não?
Como vês a tua vida pessoal e profissional daqui a 5 anos? - Bem isso é uma pergunta difícil porque não faço ideia! Tenho objectivos claro mas obviamente os nossos objectivos vão mudando mediante a situação em que nos encontramos, mas pretendo conhecer muito mais e sentir-me realizada profissionalmente, agora o que vou fazer para isso acontecer? Não sei, eheheh.
Já te habituaste a Londres? - Uma pessoa nunca se habitua a Londres, ela entranha-se a nós, adoro!
O que foi mais difícil no início? - No início, o difícil foi mesmo o alojamento porque nós ficámos numas residências académicas e tivemos que nos desdobrar bastante para encontrar a nossa casinha e pagar todo o processo também.
De que sentes mais falta de Portugal? - Como já disse por aqui, o café mas até acaba nem ser o café em si, é também o sair para ir beber um café e conversar com os amigos. O que depois vem as saudades dos amigos... mas se não sentisse saudades é porque não me faziam falta, por isso de cada vez que vou a Portugal faço por matar todas, todas as saudades.
Já tens algum vício Londrino? - Hmmm, bem não sei o que querem dizer com vícios Londrinos mas uma das coisas que mais se vê aqui é pessoas com o seu café take-away ou uma bebida da Starbucks ou do Costa ou do Nero. O meu vício é mesmo ir ao Costa.
Qual o meu maior sonho? - Talvez o meu maior sonho seja ser mãe.
Onde vives e o que fazes? - Eu vivo no UK e sou enfermeira (trabalho no Bloco Operatório).
Do que mais gostas e menos gostas em Londres? - Bem eu podia dizer que adoro quase tudo em Londres, mesmo! Mas há um lugar especial no meu coração para Camden Town, é a minha parte favorita! O que menos gosto... acho que terá que ser os preços, principalmente para comer em restaurante pois se for perto de atrações turísticas, então os preços são uma monstrusidade.
O título tem alguma razão para ser esse ou foi "por acaso"? - Este blog começou por publicação de histórias e acabou por levar uma remodelação, ficando um blog mais para o pessoal. Ao todo o blog tem mais de 7 anos, então como seria de esperar já não faço ideia o que me levou a chamar-lhe "O meu reino da noite" mas acabei por sempre gostar e cá ficou.
Espero que tenham gostado das respostas e muito obrigada pelas vossas perguntinhas!