Segundo a BLITZ:
"Estudo científico é conclusivo: fãs de heavy-metal só podem ouvir as suas bandas preferidas com colar cervical.
Atenção Metaleiros: um estudo científico diz que devem ir para concertos e outras festas munidos de colares cervicais. Depois das joelheiras e outra parafernála de protecção no desporto, os acessórios recomendados por médicos chegam aos adeptos da música.
Um estudo norte-americano diz que é pegar ou largar: ou protegem o pescoço ou mais vale ficarem em casa sob pena problemas de saúde complicados.
(...)
O estudo prova que uma música que "de abanar a cabeça" com 146 batidas por minuto pode causar logo lesões leves se os movimentos do pescoço ultrapassarem ângulos de 75 graus, posições, segundo o médico, habituais nos apreciadores de heavy-metal."
Quem é amiga, quem é? LoL.
Apoiado... Eu noto as dores nos dias seguintes sempre que faço isso XD
ResponderEliminar"Um estudo norte-americano..." uhm... acho que não é preciso dizer muito mais depois disto
ResponderEliminarSe fossem só as dores no pescoço... e os berros? lol No dia a seguir nem se consegue falar! Isso também dá cabo das cordas vocais e pode trazer problemas como cancros e afins... lol
ResponderEliminarMas têm razão... bem visto! Ainda gostava de ver o pessoal com colares cervicais... xD
Malta...os americanos quê???lol
ResponderEliminarJá tou a ver as bandas a incluir no merch os colares cervicais, depois de previamente as fábricas os produzirem em preto, e a mandar gravar os logótipos das bandas para venda nos festivais!!!hahahaha...brutal!!
Stay heavy...heavy neck!!