28 de julho de 2010

Arrumações & Recompensa

Não é para isso que servem mesmo as férias? Ah e tal, não pode ser só passeio, é preciso também organizar um pouco o que se foi acumulando durante o ano pois aqui a je não teve tempo sequer (passo a expressão) para mandar um peidinho .

dossiers dossier file files arquivo arquivos

E o que é que foi acumulando durante o ano, perguntam vocês? Ora bem, 9 dossiers (cheios), em cima está um saco (também este cheio) pois já não tinha mais dossiers (por falar nisso tenho que comprar mais). A caixa que está ao lado da torre, também está cheia de fotocópias, livros e ainda mais um dossierzinho. Ao lado, aquelas caixinhas pequenitas estavam já a infernizar-me a vida pois em vez de no meu guarda-fatos, estarem as caixas dos sapatos, estava tudo que era caixa menos as dos sapatos (não se enganem pela caixa das Converse pois está é cheia de tralha). Para não falar o que não está na fotografia, pois é lixo, que foi basicamente um saco cheio (era papéis, era catálogos, eu sei lá como é que consigo angariar tanta tralha).
Consegui, também, compor finalmente a minha cómoda, para que esteja lá tanto a roupa de verão como a de inverno. Enquanto que nos gavetões do guarda-fatos estão os fatos de treino, t-shirts de desporto, cachecóis, luvas, colants, casacos polares (ou seja, aquilo que eu não uso)... Até arranjei um gavetão só para mochilas, carteiras e malas! Já para não falar que comprei cruzetas de propósito para pendurar tudo que era vestido, blusa, casaco e calças, para não andarem aos molhos e a abarrotar-me desnecessariamente as gavetas.


Moral da história: ficou tudo tão organizadinho que até fiquei com vontade de não me mexer não fosse desarrumar alguma coisa. Está tão lindo e cheiroso o meu quarto... Estou tão orgulhosa. Hihihi.E devido, precisamente, a este meu esforço hercúleo em conseguir colocar o meu quarto como o de um Ser Humano normal e organizado, mereci uma recompensa: sapatinhos novos!!!São tão fofinhos que até me apetece agarrar-me a eles e dar beijinhos e abraços! Ah! Até estão aprovados pelo Mais-que-Tudo (para que não fiquem com a ideia errada, a aprovação do meu menino passa por se colocar ao meu lado e ver se com o salto fico mais alta do que ele ou não, no entanto, é sempre bom ter uma opinião masculina). E penso eu que é a minha última aquisição dos saldos...Por isso, tudo está bem quando acaba bem! Para o ano cá estamos outra vez. LoL.
Nota: ainda deixei ficar 4 dossiers e 1 metro de livros mas acreditem, está muito, mesmo muito, melhor!
Nota da nota: gostaria de salientar que tudo o que está na fotografia é deste ano (2 semestres), e não é um acumular dos vários anos. Nada disso!

17 comentários:

  1. Ainda se fala das malas de senhora :o

    o medo está na casa!

    ResponderEliminar
  2. Realmente foi uma limpeza de baldes...

    Para o ano passas pelo mesmo XD

    Sapatos. ora, a primeira coisa que me veio á cabeça foi...

    Sapatos de senhora crescida... e depois desmanchei-me a rir XD

    não ligues, acredito que fiquem muito bem ;)

    **

    ResponderEliminar
  3. LOL só me posso rir... quando vejo a 1ª foto e ainda antes de ler, imaginei o que fosse... Eu pra aí umas duas vezes por ano tenho de seguir esse mesmo procedimento, porém gostava de ser assim arrumadinha até com o "lixo"... O Aoshi ali em cima disse tudo.. mto pior do que a mala de uma mulher é a sua casa, mto em especial quando é uma mulher verdadeiramente cosmopolita e ocupada! Em relação aos sapatos, só tenho a dizer ADOREI! quero umas fofices dessas pra mim tambem :X manda vir pra cá!!! EU QUERO!!
    E por fim o mais importante de tudo!!! CORINA aprende a escrever!!! Qual cruzeta? Pra cruzes ja chegam as minhas... Lol isso é do século passado!! Cabide, como se diz na mouraria... CABIDE!!!

    ResponderEliminar
  4. Óh Corina, empresta aí um desses dossiers para por aqui nas minhas prateleiras.

    Assim o meu pai passa e pensa: "Afinal o rapaz..."

    :x

    Mais a sério, realmente o meu quarto também precisa disso, mas a preguiça tem falado mais alto x|

    ResponderEliminar
  5. Assim o farei (:
    Vou seguir-te e acompanhar todos os teus passos !

    ResponderEliminar
  6. Todos os dias passo no meu movel dos livros e penso ''Isto precisa de uma arrumação... mas hoje não. Amanhã!'', e ando nisto desde o inicio das férias!
    Agora deixaste-me com uma pressão acrescida :O

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ah, muito obrigada!
    Não posso deixar de dizer que seu cabelo é um patrimômio, hahahha.

    E como você me ddescobriu?

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada.
    Grande arrumação essa. Eu tenho sempre imensa dificuldade em deitar coisas foras quando pretendo fazer uma arrumação. Por mais espaço que tenha nunca é o suficiente. E que boa recompensa **

    ResponderEliminar
  9. adorei o blog, mesmo!

    sim, os amigos são tudo na nossa vida!

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  10. no meu tempo d estudant...k ja ficou la para tras no tempo =( (k saudades), tb tinha tds os semestres catrefadas de coisas para arrumar...
    desd dossies a sebentas, folhas soltas, rascunhos e afins...
    e tal como tu tb por esta altura organizava as coisas lol
    bjs* (ahhh os sapatos sao bem giros lol)

    ResponderEliminar
  11. E espaço na tua cabeça, ainda tens? É que pelos vistos tiveste que estudar imenso!

    Agora descansa que bem o mereces. Btw, eu também sou desorganizada nessas coisas (guardo tudo!).

    Adorei os sapatos. :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada, querida! Obrigada mesmo, vou seguir o teu blog ;b

    ResponderEliminar
  13. lol
    Não sei onde foste tirar tanta cópia, mas pronto... :S
    Eu acho que não tenho metade disso.
    Btw, o que interessa é que já está arrumado. :P

    ResponderEliminar
  14. Realmente, é bom ter um quartinho arrumado e tal, mas custa sempre começar a arrumá-lo. Eu sei muito bem do que falo, detesto arrumar :P
    O pior é quando se volta a desarrumar tudo e muito depressa...

    (Aproveito para agradecer o comentário no meu blog, e ganhaste mais uma seguidora.)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada a todos pelos comentários :D

    ResponderEliminar

Faz deste reino, o teu reino... Não te acanhes, está à vontade! Cá estarei para te ler.