As quatro vítimas mortais do violento acidente de sábado de manhã, no Itinerário Principal n.º 4 (IP4), perto de Vila Real, tinham idades compreendidas entre os 23 e os 40 anos. Três eram estudantes polacos, integrados na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) ao abrigo dos programas de mobilidade Erasmus.
Fonte: Público
A Universidade de Vila Real vai realizar um serviço religioso, esta semana, em homenagem aos três estudantes Erasmus vítimas do acidente de viação, proibindo também as praxes, durante dois dias, como forma de luto. Os polacos Edyta Rozanska, Monika Rosinska e Maciej Hussak, com idades entre os 21 e os 24 anos, que estudavam Desporto na UTAD, integrados no programa Erasmus, perderam a vida no IP4.
O pró-reitor para o Desenvolvimento e Internacionalização da UTAD, António Silva, referiu que a Universidade vai ainda realizar um serviço religioso em homenagem aos estudantes.
:( Foi mais um dia trágico nas estradas portuguesas.
ResponderEliminarBeijinho querida
Lamento a vossa perda. São coisas imprevisiveis.
ResponderEliminarSinto muito pelas perdas.
ResponderEliminarCorina, sentido pesar pelos teus colegas.
ResponderEliminarBeijinhos
Uma perda é sempre triste...mas uma perda de jovens...é sem palavras:(
ResponderEliminarBeijo d'anjo
:S sem palavras
ResponderEliminarLamento imenso a morte desses estudantes, ainda para mais sendo estudantes Erasmus. Nem devo conseguir imaginar a dor das respectivas famílias, que estão longe. :S
ResponderEliminarLamento:(
ResponderEliminarque triste :( os meus sentimentos às familias
ResponderEliminarMuito obrigada pelo selinho, mas o blog apenas posta poemas...
ResponderEliminarMas agradeço muito!!