"Em um mundo de ignorantes, a melhor maneira de ignorar a ignorância de um ignorante, literalmente é ignorar a ignorância de um ignorante." (Roger Machado da Costa)
Não se responde. Ou então provavelmente iria responder algo como "então desculpa, não posso ler o que tu me estás a escrever, vou só ali fora ter vida social". Há gente com mentalidades muito estranhas...
Eu rio muito quando me dizem isso. Também existe outra dica que adoro "Já vais aí? Mas tu não fazes mais nada?" ou "gostava de ler mas não tenho tempo". Eu também não tenho tempo, mas em vez de ficar à noite a olhar para o telemóvel antes de dormir ou olhar para a paisagem nos transportes, leio. É simples.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar"Em um mundo de ignorantes, a melhor maneira de ignorar a ignorância de um ignorante, literalmente é ignorar a ignorância de um ignorante."
ResponderEliminar(Roger Machado da Costa)
R: Então mas isso quer dizer que em UK os livros são muito baratos, é isso?
ResponderEliminar-_-
ResponderEliminarcoisinha mais ignorante!
Que estupidez. Pessoa mais ignorante...
ResponderEliminarnão respondes :D
ResponderEliminarIdiota é muito pouco...
ResponderEliminarOi? Há gente muito idiota realmente...
ResponderEliminarRidículo! Tenho pena dessa pessoa que te disse isso :)) Obrigada pelo teu comentário Corina, estou a adooorar Londres!
ResponderEliminarBj S
Isso é ridiculo! Lol
ResponderEliminarSanta ignorância... Há gente tão curta de vistas. O melhor a fazer é mesmo virar costas a tanta burrice.
ResponderEliminarÉ cada uma...
ResponderEliminarEnfim o melhor é ignorar*
Ignorante, simplesmente. Há cada um...
ResponderEliminarNão se responde. Ou então provavelmente iria responder algo como "então desculpa, não posso ler o que tu me estás a escrever, vou só ali fora ter vida social". Há gente com mentalidades muito estranhas...
ResponderEliminaressa é fácil, não se responde
ResponderEliminarEu rio muito quando me dizem isso. Também existe outra dica que adoro "Já vais aí? Mas tu não fazes mais nada?" ou "gostava de ler mas não tenho tempo". Eu também não tenho tempo, mas em vez de ficar à noite a olhar para o telemóvel antes de dormir ou olhar para a paisagem nos transportes, leio. É simples.
ResponderEliminar*suspiro...
ResponderEliminarE fazem-no com uma arrogância que nos desarma...