"I'm gonna yippie-ki-yay that bitch out of this bar one of these days. Mark my words, hand to God, and all that jazz."
Este livro é o mais recente da saga Wait For You da J. Lynn (pseudónimo de uma das minhas autoras favoritas, Jennifer Armentrout). Ainda dentro do mesmo grupo de pessoas mas a autora, que eu simplesmente adoro, decidiu que estava farta de romances com pessoas bonitas, por isso decidiu enveredar por um caminho mais realista de pessoas com cicatrizes tanto físicas como emocionais e com azares de vida ou família indesejada.
Além dessa surpresa de ser algo fora dos parâmetros "normais", achei o final, apesar de meio atabalhoado, bastante enternecedor...
Apesar de gostar imenso desta autora, achei que este livro ficou ligeiramente aquém do nível que ela normalmente escreve.
Vocês gostam mais de ler daqueles romances mais normais de pessoas lindas e maravilhosas ou romances com um toque mais realista?
Vocês gostam mais de ler daqueles romances mais normais de pessoas lindas e maravilhosas ou romances com um toque mais realista?
Eu gosto mais dos realistas pois identifico-me mais e penso que aquelas personagens realmente existem algures à minha volta e fiquei com imensa vontade de ler este livro :D
ResponderEliminarNão conheço essa saga. Eu gosto de ler aqueles com pessoas bonitas em que tudo é maravilhoso. Sei que não é real, afinal é um livro, mas faz-nos sonhar :)
ResponderEliminarNão conheço este livro, mas nada melhor que um romance para ler no quentinho da lareira.
ResponderEliminarBom fim-de-semana :)
Já fui de ler Nicholas Sparks (aiii cenas da adolescência) e não sei, alguns livros parecia tudo tão bonito e as personagens tão lindas e maravilhosas que me cansou um bocado.
ResponderEliminarNunca li nada dessa autora, mas vou estar atenta para ver se me chega um livro dela às mãos. :)
Não conhecia mas fiquei curiosa :)
ResponderEliminartambém não conhecia o livro mas agora gostava de o ler
ResponderEliminarPrefiro os que têm um toque mais realista.
ResponderEliminarNão conheço esta saga nem esta escritora.
beijinho