Pois é, em terra de Messenger e/ou Whatsapp, quem escreve e envia uma carta, é rei! LoL.
Mesmo com a moda digital, numa altura em que mal pegamos numa caneta e papel, continua a ser tão bom escrever e receber uma carta, seja ela num papel trabalhado ou num simples. Claro que o mais conveniente continua a ser as mensagens e emails mas não há nada como escrever uma carta para alguém. Acaba por ser até terapêutico!
Há quanto tempo não recebem ou escrevem uma carta?
Cartas já há imenso tempo que não escrevo ou recebo, mas costumo escrever e receber frequentemente postais, o que também é muito interessante. :)
ResponderEliminarEu sei, eu sei! Estou extremamente atrasada na resposta...Não tarda envio para Portugal XD
ResponderEliminarMesmo há muito, muito tempo! Parece que já foi há séculos.
ResponderEliminarBeijinhos. Seguimos o teu blog*
As unicas cartas que recebo são do banco ou então as encomendas de livros eheh
ResponderEliminarR. Sim eu sei que adooras a convenant. E é tua culpa de eu ter ficado viciada na J. Armentrout, adorei a serie wait for you- Até tenho medo de começar mais coleções dela e ficar viciada.
Realmente ao ver teu maço de cartas, senti saudades dos meus. Tenho cartas recebidas de minha mãe, irmãos, amigos e amigas, desde o tempo de internato em colégio católico quando eu tinha uns dezesseis anos de idade. Depois que apareceu a mala eletrônica não mais escrevi ou recebi cartas e sinto saudades. Parabéns pela postagem! Grande abraço. Laerte.
ResponderEliminarPor acaso, não vai há muito tempo que escrevi uma carta... Eu adoro enviar e receber cartas. Nada se compara mesmo. Não há whatsapp ou email que vença um envelope com o nosso nome e endereço.
ResponderEliminarR: realmente eu emprestava apenas um dia da minha profissão a quem diz que não entende como é que existe uma taxa tão elevada de depressões, numa profissão "tão fácil" e com "horarios tão bons" e com "ordenados tão óptimos" e com tudo o que realmente as pessoas nem imaginam que vemos, ouvimos e sentimos.
Escrever cartas nunca foi um hábito para mim. No entanto, sempre achei que era uma forma maravilhosa para se comunicar. Em setembro do ano passado, salvo erro, juntei-me a um grupo em que o objetivo é correspondermo-nos deste modo e estou a adorar *-*
ResponderEliminarJá escrevi e recebi centenas de cartas, mas há muito tempo, agora é tudo virtual....
ResponderEliminarAhahah é perfeitamente normal :)
ResponderEliminarDe alguém mesmo (e não de entidade), há uns dois anos :(
NEW TIPS POST | THE PERFECT KOREAN BEAUTY ROUTINE. :o
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Aqui é mais postais :D e recebe-se e dá-se com frequência
ResponderEliminarTanto que já nem me lembro, com muita pena minha...
ResponderEliminarBeijinhos
https://titicadeia.blogspot.pt/
Escrevi uma carta de rescisão de contrato há dias (:P), mas nos meus tempos de escola primária eu tinha uma correspondente em África! Foi uma experiência muito boa na minha infância e em adulta procurei programas semelhantes, mas não encontro nenhum :(
ResponderEliminarAmigo correspondente procura-se!
Ora bem tecnicamente eu até recebo cartas, mas por norma são contas para pagar, cartas escritas à mão já não recebo à bastante tempo!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Lots of love! Wonderful post dear
ResponderEliminarBeauty and Fashion Freaks
A última que escrevi foi no inicio do ano. É muito bom receber notícias de alguém por carta. :)
ResponderEliminarBeijinhos
Bom dia amigo(a)!
ResponderEliminarMuito bom o seu blog, já estou seguindo...
Abraço!
Tavares_Plugado
https://tavaresplugado.blogspot.com.br/
Todos os anos o meu filho recebe uma carta da Laponia. Serve?
ResponderEliminarRealmente já não escrevo há muito, muito tempo... nem recebo (à excepção de contas e publicidade, mas essas não contam...)...
ResponderEliminarBinitas recordações
Acho que nunca escrevi nem recebi uma carta decente :( Se sentires muita falta, fica à vontade para me escrever :P
ResponderEliminarBeijinhos,
Joana
panemicbooks.blogspot.pt
Realmente não recebo cartas à algum tempo, mas ainda há 2 meses escrevi uma a preceito!
ResponderEliminarDe momento ando a treinar a letra para fazer aquelas cartas estilo antigo para enviar por correio ao meu namorado :p
Beijinhos, Brenda
https://momentosdeataraxia.blogspot.pt/
Cartas não escrevo mas postais não dispenso. E nas férias mando para a família. Sempre o fiz e não vou acabar com a tradição. Postais comprados nos quiosques ou papelarias e enviados pelos correios, agora como antigamente :)
ResponderEliminarJá houve tempos em que trocava cartas com mais de 100 pessoas à volta do mundo. De todas essas pessoas, troco cartas frequentemente com uma amiga e lá uma vez por ano com uma outra. Nada, mesmo nada, supera a sensação de uma carta na caixa de correio.
ResponderEliminar