Aqui no UK é muito comum se falar no commute, isto é, a viagem casa-trabalho e trabalho-casa. O que também é muito normal aqui é o pessoal aproveitar essa mesma viagem quando vão trabalhar para ler, ouvir podcasts, ver séries ou filmes... E desde que nos mudámos para o nosso número 2 e que voltei ao trabalho (que isso é um post ainda a escrever) que o meu commute ficou 20 a 30 minutos, então decidi também aproveitar esse bocadinho para poder colocar algumas coisas em dia da crónica Embrace your Geekness, nomeadamente os animes!
Há uns tempos fiz um post sobre isso no facebook do Reino e não fiquei desiludida, tive imensas sugestões dos meus queridos súbditos... por isso não se admirem que irão começar a aparecer bem mais reviews de animes aqui pelo blog, LoL.
E vocês? Seguem algum anime? Ou não é o vosso estilo?
Já vi vários mas nunca fiquei 100% viciada. Mas adorei a ideia, pode ser que com as reviews eu goste de algum e comece a seguir mais animes!
ResponderEliminarBeijinhos,
Ella Morgan
moonlightfelicitydestin.blogspot.com
Commute não é uma expressão que se use aquiapesar de que, com os preços de viver n cidade, cada vez faz mais e qualquer dia tmb temos de ter uma expressão para isso eheh
ResponderEliminarAnimes não é muito a minha cena mas normalmente aproveito o tempo de commute para ler e comentar blogs XD
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
É sempre uma boa maneira de fazer render o tempo :)
ResponderEliminarConfesso que não é bem a minha praia
Por cá a malta tb costuma usar esse tempo de viagem para ler, mas, mais frequentemente, navegar pelas redes sociais xD não temos é um termo para isso. Anime não me assiste, nunca me conseguiu cativar.
ResponderEliminarNão estou no Facebook. Acho bem aproveitar o tempo dos transportes para andar por lá…
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Eu confesso que acabei recentemente o Death Note :P e não me arrependi!
ResponderEliminarO meu commute dura 40 min aproveito para dar uma vista nas rede sociais, responder a mails e aos comentários do blog.
ResponderEliminar