9 de agosto de 2009

Renovação


Devido a um conselho que me deram, achei por bem retirar as minhas obras do blog, apenas para prevenir algum tipo de plágio.
Sei que podem pensar que me estou a "fazer" de importante... mas aquilo são os meus textos, são o meu trabalho, são os meus sentimentos e eu não quero que ninguém os copie.

No entanto, irei fazer um pdf com alguns textos e a obra principal Os Homens Também Choram (OHTC), que colocarei aqui para download se quizerem.

Por isso, como podem perceber, este blog vai receber uma grande reviravolta e em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa pelo incómodo às pessoas que lêem os meus textos tão atentamente e me vinham comentar o blog.

Um especial obrigada e desculpem mais uma vez.

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Totalmente compreensivel ^^

Acho que fazes bem :)

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

Mto compressivel
mas qdo puderes divulgar em pdf ficarei mto feliz

pois estava a achar linda a história!!!

beijos