27 de agosto de 2009

Sala de cinema: Ice age

Não me venham com a conversa que já não tenho idade para ver desenhos animados porque é rara a pessoa que não conhece esta personagem da imagem acima, sejam crianças, adolescentes, jovens ou adultos! Não interessa a idade! A idade do gelo está extremamente bem concebida, com um humor refrescante e vozes (pelo menos em versão original) bem escolhidas. Se bem que eu sou suspeita porque adoro o actor Ray Romano (a voz do mamute).
Quanto ao Ice age I, foi simplesmente o choque! Fantástico. Quando soube que havia um Ice age II, pensei que caísse no ridículo... mas não! Muito pelo contrário. Novas personagens, nova história e na mesma aquele humor refrescante.
Quanto ao Ice age III, que fui ver recentemente, está espectacular! Fui na mesma com aquele medo de que fosse desiludir, no entanto, superou as minhas espectativas! Ah! E incluíram uma coisa que adorei neste último filme: mais sketches com o esquilo pré-histórico. Brutal, mesmo.

Bom filme!

4 comentários:

Joao Teixeira disse...

Também fui ver ao cinema o Ice age III (em 3D!!)

o esquilo a meu ver é a alma do filme!

Tio Heartless disse...

A triologia do gelo está excelente ^^

E o esquilo é mesmo a alma do filme como o João diz.

Tenho de ver de qq maneira o ultimo filme... ainda não saquei (ir ao cinema cá tá fora de questão)

Começas bem a rubrica ^^

Anónimo disse...

O Ice Age vai ser sempre akele filme fantastico. e o eskilo tem de estar sempre presente

Ass: [Carlos]

Luis Malato disse...

Eu até via mas essa merda deve tar dobrada... De em me as coisas no idioma original -.- nem preciso de legengas (se for ingles ou espanhol claro esta)