24 de agosto de 2009

V.O.A.: Cynic


Vagos Open Air 2009... Eu estive lá e sobrevivi!
Mas não sabia se ia sobreviver muito mais... Valha-me a santinha, será que as desilusões não acabam?
Deve ter sido muito possivelmente falha técnica porque eu quase não conseguia ouvir o vocalista! Ou então já estava parcialmente surda... Duvido.
No entanto, durante o concerto deles, achei um piadão às guitarras deles (até me explicaram o que eram) e ao baixista deles!
Simplesmente espectacular ver aquele homem, sem nenhum cabelo, a fazer um headbanging em slowmotion... B-R-U-T-A-L!

4 comentários:

Joao Teixeira disse...

Os carecas sao sempre os melhores a fazer headbanging :X

Tio Heartless disse...

LOL... Bald headbang XD

Explica o que são as guiterras deles

Firewalking disse...

EU ESTIVE LÁ!!! :D
Então e sobre os Thee Orakle?! Não se diz nada?! Foram bem melhores do que estes!
Ainda ia dizer para falares sobre o espectáculo que os Dawn Of Tears deram, mas não estavas lá nessa altura. lol Foi altamente!!!

Anónimo disse...

Ele tem cabelo mas e transparente :X

nao entendes nada tb :X

Ass: [Carlos]