22 de agosto de 2009

V.O.A.: Katatonia



Vagos Open Air 2009 (V.O.A.)... Eu estive lá e sobrevivi!Uma das bandas que me desiludiu muito mesmo foi Katatonia. Sou uma grande fã mas, sou sincera, perderam-me um bocado quando os vi ao vivo.
Houve mesmo uma altura em que estava feita parva a olhar, a ouvir atentamente e a pensar: Será que estou mesmo a ouvir Katatonia?
Porém, estava mesmo...
Ainda pensei que se dessem os 90 minutos de actuação dos Katatonia aos Epica, até que nem se perdia nadinha.
Nadinha, mesmo! Aliás, até ficávamos a ganhar porque Epica foi mesmo... Opah, enfim: genial!

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Ocasionalmente acontece haver desilusões nestes concertos. Interessa é que nem tudo foi perdido no dia ^^

************

Firewalking disse...

EU ESTIVE LÁ!!! :D
Não conhecia Katatonia (já tinha ouvido uma música, já não é mau...) e achei uma banhada. Também sou dos apologistas da ideia que Epica com 90 minutos no 1º dia era bem melhor!! Para o ano corrige-se isso. :P

Luis Malato disse...

Eu ia me deixando dormir no meio de Katatonia -.- e acho que se ouvesse mosh no meio de katatonia... ainda pensavam que a mosca Tse Tse tinha picado ao ppl :|

Anónimo disse...

Há sempre a banda mete nojo do festival :D

Pelo menos nao choraste o tempo passado em vagos graças aos epica

Ass: [Carlos]