19 de novembro de 2009

Isolamento, dia 7

Último dia de isolamento!!!

Mas tenho uma coisa a confessar. Ontem saí pela primeira vez de casa para ir ao...

Yap. Ao McDonald's. Mas não contaminei ninguém! Não sai do carro.
Mas ter saído simplesmente da porta de casa, descido as escadas, aberto a porta do prédio ter dado dois passos, entrado no carro, conduzir até lá e voltar, já me pareceu uma viagem de volta ao mundo! Vá, não se riam... Eu já não saia de casa há quase 7 dias! Estava mesmo a dar em maluquinha.

Ora bem, quanto ao jogo de Portugal... Preferia ter visto com o pessoal mas pronto, lá vi na TVI no conforto do lar a empaturrar-me com um Big Mac. Opah, deu para rir. O estádio não tinha mesmo as mínimas condições. E nem sequer vou falar do relvado, porque aquilo eles chutavam para a esquerda e o relvado lá dava maneira de ir para a direita. Vou é falar daquela coisa maravilhosa que foi atingir o árbitro assistente com um objecto de tal maneira que o homem teve que ficar a gelo. Misturando isto tudo, deu quase um jogo não num país europeu mas num país de Terceiro Mundo.
Parecia um campo de guerra ou uma coisa parecida. Mas vá, ganhámos! Menos mal!

Uma coisa que me lembrei e tive pena de não me ter lembrado disto antes, foi do meu The Sim's 2, que estava para aqui arrumadinho. Já não jogava desde o início das férias de Verão, ou seja, há montes de tempo! Só não tinha era personagens... e criar personagens novas? Está bem, está. Não me lembrava de nada para colocar.

Até que me lembrei da minha companheira de isolamento, a minha Nhé, e lá criei um Sim como ela. Até que ficou parecida, vá! De resto, a rapariga era uma doida paramédica, tinha 3 namorados mas lá a fiz assentar as ideias e casar com um Victor, que é ruivo e com barba. Agora vamos a ver se a consigo meter a ter um filho e ser médica! LoL.

O que o aborrecimento faz...

Ora bem, sendo hoje o último dia de isolamento, já tenho planos para logo à noite... óbvio!!! Mortinha por sair em condições estou eu!

3 comentários:

Tio Heartless disse...

Lol o amor ao macdonalds é mais forte que a gripe requica. Sabe sempre bem ir lá não é :)

Eu não vi o jogo, mas sei como o outro foi. Temos de jogar melhorzinho senão ficamos mesmo pelo caminho.

Devem ter fumado a relvinha toda XD

SIMS 2... nheeeee... cada um com os seus gostos não é... at least you fave fun ^^

Diverte-te logo :)

Dra Nhé disse...

bah!!! tem mais sorte "a" SIMS do q eu k fui o molde! LOOOOL....

ainda vou encontrar o meu principe... lol... um dia destes...
lá bem longinquo... lool

último dia de isolamento!!! yupiii!!

beijos fofis

Anónimo disse...

Sims 2? Já saiu o 3, sabias? Ainda bem que já estás boa, agora festas a dobrar! ;)