25 de dezembro de 2009

Os despojos do Natal

Em primeiro lugar, PORRA!!! Não consegui gravar a reacção do meu irmão quando abriu a minha prenda!
Andou três dias inteiros a tentar adivinhar qual era a prenda que tinha comprado, com a seguinte pista: "Custou menos que 5 euros."
Chegam lá vocês? Nem ele... Mas a prenda tem toda a sua história. Isto porque de cada vez que entro na sala, lá está o Zé esparramado no sofá a ver Disney Channel, para ver o quê? Ora bem, para ver (obviamente, ou não) a Hannah Montana! Só ainda não deserdei, porque porque!!!
Portanto, juntando ao facto de ele se fartar de dizer que quer deixar crescer cabelo (e já o tem pelos ombros quase) o que é que a Corina deu ao irmão?
Claro, um champô da Hannah Montana com cheirinho a baunilha!

Vocês pensam que se brinca em serviço?! LoL. Podem mesmo imaginar a cara dele quando abriu o saquinho e saiu de lá o frasco do champô... Imperdível mesmo! (Desculpa Xinha! Não consegui gravar... foi tudo tão rápido...) Vá, mas a "verdadeira" prenda não foi propriamente o champô mas sim uma t-shirt dos Apocalyptica que ele já andava a cobiçar. Se bem que desconfio que ele vá usar o champô em segredo... Por acaso é bem linda o raio da t-shirt. Se houvesse para menina tinha comprado para mim. Mas não me posso queixar porque tenho o meu top dos Epica. Eheheheh.

Quanto às minhas prendinhas. Foram poucas mas boas! Sendo uma delas uma ameaça já longa do meu irmão de me comprar uma caneca de propósito para as refeições. Isto porque (outra vez com alguma historinha) muito sinceramente eu bebo que nem um cavalo. Logo estando o meu irmão num local estratégico para me passar o jarro da água, está portanto constantemente a servir-me de água porque (lógico) estou sempre a beber.
Pensando bem, fazendo uma média, sou capaz de beber uns... 5/6 copos de água por refeição (e olhem que não são pequeninos)!
E agora vocês dizem: Fogo, tanta água até te faz mal!
Sempre fui assim... Deve ser o meu organismo ou o raio, mas a verdade é esta, bebo para caraças! Por isso entendem que a minha prenda de Natal (já prometida à uns bons 2/3 meses) seja uma caneca (de meio litro).

Note-se que as minas estão ali para mostrar uma referência para o tamanho do bicho. É que ainda por cima, aquilo é pesadote! Ou seja, além de já não ser preciso servirem-me mais do que uma vez, vou começar a pensar duas vezes antes de pegar no raio da caneca para beber!
Pode ser que ganhe músculo no braço direito. LoL.
E pronto... De resto as prendinhas, foram as normais, tirando claro umas Toalhitas Kandoo para o meu pai (andou a gozar comigo à conta das toalhitas, portanto levou-as) e um estojo para canetas em pele para mim (que bem me vai servir para o estágio e vida profissional).

Espero que as vossas prendas tenham sido boas, mesmo que sejam poucas, desde que sejam dadas com amor e carinho, são excelentes. Acreditem!

5 comentários:

Tio Heartless disse...

LOLOL até eu queria ter visto a reacção ao champoo... XD

Eish... essa caneca é multi usos... dá perfeitamente para cerveja :P

Espero que tenha corrido bem e continuação pois o dia ainda não terminou ^^

Luis Malato disse...

zomg :x isso é para o teu irmao engatar as pitinhas todas :x tambem tenho uma caneca daquelas :P xD

MindBizarre disse...

hahahaha xD que sexy :X LOL
também podes dar-me uma t-shirt assim para mim... quero lá saber se é para homem ou mulher XD
as minhas prendas foram boas *o*

Dra. Nhé disse...

Oh Corina às vezes fico mesmo desiludida ctg! Pa q servem as palhas?! S te cansa o braço de pegar na canequinha, usas uma palhinha! foi pa ixo tb q elas foram feitas... falas das prendas q recebest... m ainda n viste a q te vou dar, por exa vais msm babar... (pelo menos espero!)

Firewalking disse...

Ganda caneca! XD
A Nhé é que tem razão! Tens de arranjar uma palha. ehehe