28 de dezembro de 2009

Replay


Ainda pensei fazer um replay do post Educadamente... Mas como sou bem mais criativa para uma mera repetição, vou mandar-te foder duma outra maneira. Não totalmente nas minhas palavras porque se dissesse tudo o que estou a pensar neste momento, não havia palavras para descrever o nojo que sinto por ti.
"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe." (Tertuliano)
Não, não me vou vingar. Talvez deveria, mas não vou. Mas também, não te vou perdoar porque não se perdoa o que tu fizeste. Não esperes de mim uma mão vingativa mas também não contes com uma mão misericordiosa. A minha bondade tem limites... Tal como a minha paciência!
"Triste não é mudar de ideia. Triste é não ter ideias para mudar." (Francis Bacon)
Ao menos podias ser mais criativo no que dizes e fazes. Qual a parte do "quanto mais me bates, mais forte eu fico" que tu ainda não percebeste?
"Posso ser doce e gentil, mas não te iludas. O pior veneno é aquele que mais te agrada." (Anónimo)
Qualquer dia beberás do teu próprio veneno e quando isso acontecer, eu estarei precisamente à tua beira para ver o quanto tu recebes de volta. Sim, porque para que é que eu me vou chatear, para que é que eu vou perder tempo, para que é que eu vou perder energia, a vingar-me? Se um dia irás receber todo o mal que me desejas e me fizeste, a duplicar!
"A vingança serve-se fria." (Provérbio)
Mas não serei eu a servi-la, serás tu mesmo! Por isso, prepara-te... Será-te servido um banquete digno de um rei. E pelo o que já pude ver, este já está a começar.

Ah! E se algum dia passar por ti e não te ligar nenhuma... Não, não estou a ser mal-educada e nem penses que me afectas. Tu é que és simplesmente insignificante!

Por isso, em termo de conclusão:

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos"
(Provérbio chinês)


E tu terás muito que colher, meu amigo...

4 comentários:

Firewalking disse...

Não sei de que se trata, mas é uma forma extremamente elegante e criativa de responderes a alguém que te tenha tratado mal! Muito bem conseguído! :)
Cumprimentos! eheh

Dra. Nhé disse...

a coisa tá a ficar feia...

Luis Malato disse...

Cheira-me a mortos Oo

Luis Malato disse...

"...existem sempre tantas vozes vazias que com o radiar das palavras só me sinto em agonia, aviso assim, vão provavelmente ver-me vomitar."