7 de dezembro de 2009

Signo

Num destes dias, recebi daqueles mails fantásticos sobre os signos. E lá fui eu cuscar o que dizia no meu...

Caranguejo


O Protector. (acho que há uma série com esse nome)
Emocional. (yap, bastante)
Pode ser tímido. (ui, então isso, nem se fala)
Muito amoroso e gentil. (na verdade não me considero amorosa mas sim, gentil. Senão pobres dos meus doentes lol)
Bonito. (como o Sol da meia-noite)
Sócios excelentes para vida. (gosto de pensar que sim)
Protector. (outra vez com a cena do protector?)
Inventivo e imaginativo. (muito, talvez seja por isso que adore tanto arte)
Cauteloso. (infelizmente, não)
Tipo de pessoa sensível. (demasiado até)
Necessidade de ser amado pelos outros. (só pelas pessoas de quem gosto. Os outros se não gostam, ponham na borda do prato)
Magoa-se facilmente, mas simpático. (a primeira parte é inteiramente verdade mas não gosto que a segunda o seja. Deveria ser "magoa-se facilmente mas morde que se farta, por isso watch out!". Talvez assim tivessem mais cuidadinho)


Certo ou errado? Nem sei.
Mas vendo mais seriamente... Sim, sou bastante protectora. Ai de quem se meta com os meus, porque os defendo com unhas e dentes mas infelizmente (ou não, dependendo da perspectiva) sou a primeira a mostrar à pessoa quando está errada.
Emocional? Yeah, right. Toda eu são emoções. Ou melhor, toda eu é uma emoção. Daí talvez sofrer tanto quando as pessoas me desiludem...
Tímida? Hmmm... Vá teremos que concordar que sou um bocadinho (LoL). A meu ver, acho que a minha timidez se poderia chamar Timidez Inicial. Quando não conheço a pessoa ou então estou num ambiente estranho, talvez fique mais retraída e observadora. Quando começo a ganhar mais confiança, aí começa a "festa"... mas sempre pura e casta, hein!
Amorosa não me acho. Definitivamente não sou daquelas miúdas cutxi cutxi. Aliás, tenho todo um estar de maria-rapaz, mas já estou a melhorar! Porque também não sou nenhuma brutamontes, daí o gentil. Se bem que o gentil está aliado à minha grande paciência (quase de santa para falar verdade) para aturar muuuuuuuita coisa.
Não me acho bonita, nem coisa que se pareça e ponto final. (acabei de fazer um pleonasmo, sem me dar conta disso, LoL)
Sócia para a vida... É assim, só uma pessoa é que se pode manifestar a esse termo. Mais vale perguntar a ele, mas gosto de pensar que sim, que sou, pelo menos, aturável.
Inventiva e imaginativa, acho que sou Q.B. Deveria ser mais cautelosa, talvez com as pessoas.
Necessidade de ser amada... É assim, não generalizo porque sou pouco de ligar ao que os outros pensam, graças a Dios. Mas sinto necessidade de ser amada por quem considero muito e de quem gosto.
Magoar-me facilmente? O quê? Acha mesmo? Oh, longe disso. (ironia)
Simpática? Eu? Eu que já fui apelidada de anti-social? Eu que já fui chamada de antipática? Eu que já fui rotulada de convencida? Não, não devo ser eu... LoL.


Isto é inútil, meus caros. Querem saber como sou? Basta virem ter comigo, não precisam de ir cuscar os astros. Até porque, quem me conhece minimamente sabe que sou até bastante transparente. Acabando talvez por ser um pouco previsível, infelizmente.
Sou como sou, a Corina. Com mais ou menos um ano. Com mais ou menos um cabelo branco (continuo a ter só um). Talvez um pouco mais de juízo (um bocadinho piquinino) ou com uma aresta mais polida (até pareço uma pessoa crescida a falar assim)... Mas eternamente a mesma, para bem e para o mal.

6 comentários:

Tio Heartless disse...

E quem gosta de ti, gosta pelo que tu és, não pelo que os teus astros dizem^^

Tio Heartless disse...

Uma coisa que não disse... aposto que o meu diz que sou indeciso... É a maldição dos signos de balança escritos... dizem sempre isso XD

Luis Malato disse...

ei e balança? :x agora tambem queria ver :X

Dra. Nhé disse...

loool... eu bem te digo pa n confiars nos signos...

Afal disse...

Há algum tempo encontrei um site com signos, gostei tanto da descrição do meu, que guardei a página. Podes sempre ver se o teu é tão certo como o meu ;)

http://www.fototelas.com.pt/caracteristicas_dos_signos.htm

Firewalking disse...

Isto dos signos é uma banhada... eles todos os dias mandam com umas "postas" de adjectivos e alguns deles "colam" e acertam em algumas pessoas. lol

Mas no teu caso até se adequa a grande maioria...