10 de janeiro de 2010

Muita coisa junta ao mesmo tempo!

Vou começar pelo princípio, não é verdade? Começou por ter saído já do habitual SóCafé, depois de ter adiantado o meu estudo da terapêutica respiratória durante a tarde, e ter ido jantar um caril de marisco de comer e chorar por mais!


Depois de estarmos com a barriguinha a abarrotar fomos para o Casa do Duro e do Esteves Poker Tour (CDEPT) onde a coisa não correu tão bem desta vez, tendo a minha pessoa ficado em último porque o menino Faustino estava com o seu mijo de sempre!
Enquanto os finalistas estavam a ver quem é que ficava em primeiro lugar, eu e o Esteves estávamos a chorar de tanto rir a ver filmes do francês Remi Gaillard. Resumindo a história um francês que só pode não dormir para ter ideias como estas... Vejam este e divirtam-se!



Depois quando os meninos acabaram, decidimos ir ao Miraneve (um restaurante aberto 24 horas em Vila Real) petiscar qualquer coisinha por volta das 5 da matina. Mais satisfeitozinhos com um hamburguer, batatinhas fritas e um Iced Tea na barriga, estava já mais que na hora de ir para o vale dos lençóis aka caminha.
Mas ainda não era desta!
No fundo da rua, onde eu tinha estacionado o carro estava precisamente uma Operação Stop da PSP! LoL. O pessoal estava determinado a não me deixar ir dormir...
Ora pois bem, depois de ter ficado fora do carro à espera do senhor agente, com a temperatura de -3ºC, um frio seco que parecia que cortava a pele, lá fui eu ter ao pé do senhor agente para bufar pela primeira vez ao balão!!!
Cheguei ao pé do polícia com os dentes a tilintar e o homem diz-me: "Está com frio menina?"
Naaaaaaaaaa... Longe disso!
Portanto lá bufei ao balãozinho (pela primeira vez!!!) e deu o seguinte resultado:

Pois claro! E ainda me virei para o polícia e disse: "Só se o Iced Tea acusasse..." Depois de ver a minha carta de condução e de lhe ter dito o meu nome umas 3 vezes, ele lá me mandou para a minha vidinha (mal ele sabia que eu tinha uma mala cheia de fichas de poker, o tapete para jogar e as cartas oficiais no carro).

Cheguei a casa a primeira coisa que fiz, foi escrever a ocorrência num papel e colar na porta para quando os meus pais se levantassem vissem... LoL. (sou tão parola que até doi)
De seguida, finalmente, fui dormir com os anjos...
Ora bem, o pior mesmo, quer dizer, pior como quem diz... Foi quando por volta da uma hora da tarde acordei, levantei-me, espreguicei-me, vesti logo o meu robe e levantei a janela. A minha visão foi a seguinte:

Claro que tinha que ter a oportunidade de sair de casa para ir fazer asneiras e maluqueiras para a neve! Eheheheh. E obviamente que não podia ser a única... LoL.




Nota: definitivamente um dia 10 diferente...

13 comentários:

Luis Malato disse...

Mt mt fixe ^^ nao nao sabia era que nao se podia andar com fichas de poker no carro lol tambem so t poderiam eventualmente revistar o carro com um mandato digo eu...

neve nice ^^ eu tinha o carro branco.

Tio Heartless disse...

Oh... snow snow snow *-*

Soides uns viciados pah. :P

Há uma pimeira vez apra tudo não é... até apr ao balão :P

and again... snow snow snow *-*

Gabriel disse...

por que é que neste país só neva em terreno bárbaro?!!?!? HAN??? :D
*******!!

C. disse...

Gabriel: terreno barbaro, o caraças! LOL só em terras de segunda e ruins é que não neve... Isto porque neve = pureza, logo a nossa terrinha é um antro de pureza :D

C. disse...

Malato: ter akele tipo de material é supostamente ilegal! LOL

Aoshi disse...

disse e torno a dizer...


A MINHA NEVE E MELHOR QUE A TUA!


enquanto do poker... todos sabemos que eu limpei na tua casa, logo eu > todos voces!

quanto ao caril... TU NUNCA ME DAS DE COMER!

C. disse...

Aoshi: nunca te dou de comer?! Pois não, se te der de comer vou à falência!!! Que te alimente a tua mãe! LOL

Tio Heartless disse...

eish... terras puras??? ai isso significa que a minha terriola não merece é... vamos entrar em guerra de distritos

C. disse...

Claro, mas havia dúvidas? LOL

Firewalking disse...

Corina... se fores por aí... "pureza", a minha terra é bem mais pura que Vila Real... :P

Eu já fui mandado parar umas 4 vezes num ano e nunca me mandaram "bufar" ao balão... que pena... XD

Uns a dormir e outros a assistir à queda de neve desde do seu início... lol

Lust disse...

Afinal, descobri que "nevou" em Sintra de manhã, isto é, cairam uns floquinhos pa enganar a malta cá de baixo XP

Dra. Nhé disse...

pois... é a esta a vida dos ricos! pq quem realmente é decente, fica fechado no quartel à espera de ocorrências e só sai pa fazer ronda e verificar se as estradas estão transitáveis!!!! (triste vida a de bombeiro...)

Tio Heartless disse...

Claro que há duvidas... podemos não ser puros, mas sabes jogar basket e temos o melhor carnaval do pais... para não dizer que temos pão de ló...