27 de fevereiro de 2010

Um apelo

Sinto-me cansada.
Não apenas de ter começado as aulas, trabalhos e afins... Estou cansada porque simplesmente não consigo dormir uma única noite descansada do início ao fim, já há mais de 1 mês.
Não é por causa de sonhos ou pesadelos. Não é por causa de falta de tempo para dormir. Não é por falta de cansaço. Não sabia, muito sinceramente, o porquê disto. Até porque eu já estou quase em desespero, prestes a gritar em plenos pulmões "Eu quero dormir! Eu quero descansar!"
Não sabia, mas... elaborei uma teoria!
Por causa de um trabalho que estou a fazer sobre a Amizade na infância e na adolescência, então cheguei a uma parte em que fala nas "outras amizades": animais, objectos ou amigos imaginários. Quando cheguei aos "objectos", li em vários autores que o objecto de transição mais comum além do ursinho de peluche, é a própria almofada.
A minha teoria é a seguinte... Há, precisamente, 1/2 meses a minha mãe fez-me o favor de deitar fora a minha querida almofada, que a levava para todo o lado (literalmente), por causa dos ácaros e outras desculpas que ela deu na altura.
Foi mais ou menos nessa altura que eu não comecei a dormir em condições. Ou seja, a minha almofadinha era o meu objecto de transição!!!
Por isso, de uma pessoa que já está a dar em maluca, lanço-vos um apelo se por acaso encontrarem uma almofada com o forro bege, que não é nem dura nem mole, muito fofinha e de comprimento médio... Por favor, digam-lhe para voltar à dona porque ela tem muitas saudades dela!

5 comentários:

Tio Heartless disse...

Espero que a voltes a encontrar e que voltes a descançar decentemente

**

Anónimo disse...

Quem tiver a tua almofada, de certeza que não vai querer desfazer-se dela. Parece ser tão confortável...

Firewalking disse...

"Please heal me, I cant sleep!" -> Podias colocar este pedido no fim do "post". :P

Tens de arranjar outra almofada ou então tens de conseguir fazer o "desmame" desse objecto, porque duvido que a voltes a encontrar... xD

Dra. Nhé disse...

s fores por aí... há cerca de 3 dias que sofro de um terçolho... segundo teorias asicamente o terçolho resulta de sexo.. eu prefiro a teoria da falta de óculos... ou a realista: infecção bacteriana! q é mt menos original!

PROCURA-SE CURA PARA TERÇOLHO!!!

Brenda C. disse...

Olha que eu ando a passar o mesmo! Comecei a usar uma almofada ortopédica e durmo mal para caramba ahahah

Já respondi ao teu comentário lá no blog sobre o ereader :p

Beijinhos, Brenda
Momentos de Ataraxia