23 de março de 2010

23 de Março

Não me esqueci do que combinámos mas achei que deveria pelo menos não deixar passar este dia em falso... Simplesmente porque também se tornou especial.
Porque este dia mudou a nossa vida!
Admito que este dia me trouxe muitas dúvidas, incertezas, sinceramente, não sabia o que esperar. Só sabia que o meu coração gritava por ti e ao mesmo tempo algumas feridas ainda sangravam.
Não sabia o que fazer. E talvez pela primeira vez na minha vida, segui o meu instinto. Ainda bem que o fiz!
Tal como disse no "brinde", desde então muitas dúvidas foram erradicadas, esperanças renovadas e novos sonhos declarados.
Não importa o que os outros dizem. Se dizem algo, é porque não nos conseguem ver felizes e se assim é, então são vozes mesmo desprezíveis... O que importa é que nos perdoamos um ao outro, que somos felizes e que queremos mais! Mais! Mais e mais!

Tenho sorte em que me ames tanto quanto eu te amo (mais ou menos, vá, eu amo mais). Tenho sorte em ter o meu melhor amigo sempre a meu lado. Tenho sorte em ter um namorado que tem os mesmos objectivos que eu. Tenho sorte em namorar uma pessoa que me respeita. Tenho sorte em ter um namorado que me ouve. Tenho sorte em ter uma pessoa que se preocupa comigo todo o dia e toda a noite.
Tenho sorte... em te ter!

3 comentários:

Dra. Nhé disse...

e eU? ABANDONADA!!!

LuAcHeIa disse...

se esse dia é especial pra ti, pra mim tambem :D foi qdo comecei a namorar com o tiago e é o melhor dia do anoooooo por isso.... vou adoptar o teu texto lol miss u beijinho enorrrrme

C. disse...

Estás à vontadinha :p