17 de abril de 2010

Tesourinho

Agora, se é deprimente, é com vocês... Não é que me encontrei com a seguinte pérola: o genérico da primeira série, em português, das Navegantes da Lua. LoL.



Opá, eu sou do tempo de ver as Navegantes da Lua e o Samurai X na TVi, nem sequer me lembro de ver isto na SIC. Mas vou-vos confessar uma coisa... A Navegante de Saturno é a minha favorita. LoL. Na altura ficava piursa, porque sou do FCP (desde que me lembro que sou gente) e gostava duma do "sporting", mas a Navegante de Mercúrio (a de azul) era uma parola, logo lá me conformei mas sempre fiel aos meus gostos futebolísticos.
Depois de ver o genérico das Navegantes e de me rir um bom bocado, pensando "Eu quando era pequena era bem tonhó." LoL. (e já agora, a coisa não evoluiu muito) A sério, que fiquei um tanto quanto nostálgica e acabei por pesquisar mais genéricos... Mas não é que há um blog de propósito para isso?
Então se quiserem voltar no tempo, onde víamos TV num televisor sem HD, sem tvcabo ou satélite, sem som stereo (primeiro era o mono) e com alguma estática, os nossos desenhos animados preferidos e sonhávamos, visitem: desenhosanimadospt.


Nota: lembrei-me agora que chegava a ver desenhos animados em espanhol porque quando era miúda conseguia apanhar, em Vila Real, o canal TVE! LoL. Não me perguntem como...

5 comentários:

Kyashii disse...

LOL

eu lembro-me de ficar meia "colada" à TV com as navegantes da Lua! No inicio claro, dps o meu cérebro começou a se desenvolver e os meus ricos neurónios lembraram-se de fazerem umas sinapses todas incíveis e ele detectou (a tempo) que a gaja tinha uma voz irritante e que era parva pk nao descobria k o da máscara era o akele gajo todo parvónio... Nunca mais suportei as navegantes... Depois claro veio o samurai x e entao percebi k akilo é k era fixe e fikei colada ao Kenshin até hoje =)

P.S.- Contudo, acho k o gato Luna era uma fofura ^^

kisu***

Corina de Oliveira disse...

Opah, realmente era montes de estúpido ela não perceber quem era o mascarado... mas enfim, éramos miudas e ficavamos espantadas inocentemente com tal facto.
Mas yah, desde o Samurai X... é Kenshin até hoje :p

Firewalking disse...

LOL

Só visto... bons tempos! Em que um gajo também via o Dragon Ball!! xD

Heartless disse...

Realmente é uma perola. Tem lá uma outra que nem todos se lembram. Tenchi muyo.

Bons tempos que não eramos açambarcados por tudo o que era desenho animado e só passavam alguns.

PS. E eu que já fiz cosplay de uma personagem de Sailor Moon, eu sou mais triste ainda :P

****

DarkLuneAngel disse...

Eu em Viana apanhava mais depressa a TVE do que a TVI, lol.

Sempre fui apaixonada das Navegantes, elas são tão fofoinhas. :)