11 de junho de 2010

A maior desilusão da minha vida, parte 2

Neste feriado, vim especialmente a casa para um acontecimento, muito difícil para a minha família, que iria decorrer ontem.

A promessa dos escuteiros do Zé.

Sim, eu sei... Como é que eu consigo sequer escrever com tamanha tristeza e desilusão? Muita força, meus amigos e... uma vontade enorme de me desmanchar a rir!!! LoL.
Devo-vos começar por contar uma dúvida bastante pertinente do meu Mais-que-Tudo, que também me acompanhou neste calvário. "Vou com o fato preto e com a camisa preta?", pergunta ele inocentemente. Eu nem sequer percebi qual era realmente a dúvida, tendo em conta que não era nada formal, pelo menos para nós. Ao qual ele me iluminou, de seguida, o facto de estarmos de luto. Tem razão, sim senhor! Então a ocasião exigia uma indumentária específica: roupa de luto.
Na cerimónia, na qual fiquei eu de fotógrafa oficial da coisa, quando chegou à parte dos cumprimentos por parte dos chefes e do padre após a promessa, o meu irmão estava precisamente a seguir a duas raparigas, que receberam um beijinho do sr.Padre, pois bem, quando chegou ao meu irmão o sr.Padre deu dois beijinhos também e ao rapaz a seguir (e a todos) um aperto de mão. Ou seja, o sr.Padre confundiu o meu irmão com uma rapariga. O que levou a uma risota dentro da igreja. Não será este o limite da humilhação?! Não... Ainda tiveram que adicionar o momento de trocarem os chapéus do grupo dos Pioneiros, onde o meu irmão ficou com o mais pequeno que havia. Garanto-vos que foi um momento de chorar... de tanto rir!!! LoL.
Para finalizar, neste tipo de cerimónia depois da formatura, têm o hábito de criar um túnel e literalmente agredir os novos membros, sendo o meu irmão um deles e o último da fila. Não é que ele feito burro em vez de correr, não... Vem devagar e a levar vergastadas de toda a gente.
Enfim! Realmente para ser escuteiro, só podia ser masoquista! Está explicadíssimo!



E pronto, sou oficialmente irmã de um escuteiro, mas aviso já, que não estou associada a nada!

Nota: houve uma alma iluminada que disse que eu e o meu irmão somos parecidos. Está aqui a prova que a única semelhança que temos... são os óculos!

7 comentários:

Afal disse...

Kori...oh Kori...obriga-o a cortar o cabelo!! Opá, é lindo, mas...o Zé?! Não...corta, cortaaaaaaaaaaaaa!

MindBizarre disse...

ahahahahahahahahahah x'D
não consigo dizer nada
só rir!

Tio Heartless disse...

LOLOL XD

Anyway... ainda não deserdaram o rapaz?

Estão à espera de que!?

Anónimo disse...

lol

nem sei por onde comecar....

oh puto, entao tu levaste 2 belas beijocas do padre????
E ainda deixaste k te batessem.???
tu a kem sais rapaz?????
lol

tadinho do meu menino... tas a precisar de passar umas temporadas com a prima a ver se afinas...

enfim, corina, relaxa....pk isto nao vai passar tao cedo.lololol


Gi.

Aoshi disse...

nunca me enganaste ze!!!

quatro copos disse...

LOOOOOOOL! o teu irmão tem grande graduação não tem?

C. disse...

Notícia: o rapaz diz que não vai cortar tão cedo...