30 de julho de 2010

Uma perguntinha

Tenho uma perguntinha pertinente para o pessoal mas desta vez não sou eu que a faço. Aliás foi o Aoshi que me mostrou este link, onde na Yahoo se pode fazer várias perguntas e users respondem (vejam para depois não dizerem que eu só invento).
Uma das perguntas foi:
"Vampiros menstruam? A bella quando virar vampiro vai continuar menstruando?"

Pela pergunta, isto promete, não é? Mas melhor que a pergunta (que de facto é deveras pertinente) são as respostas!
"Claro que sim, sao mamiferos."
Esta resposta é do género: daaaaah! Já deverias saber isso! LoL. Pois claro, filhota. Tens toda a razão! São mamíferos, sim senhora!
Vampiros são mortos. Já viu morto menstruando?
Não vale! Não deveriam responder com outra pergunta pertinente!!! Maus!
Vai sim...ai ela vai ver como vai ser horrível menstruar pro resto da vida,ou pro resto da morte... Ela vai até se matar quando saber disso, nunca vai chegar a menopausa...
Ora aí está uma resposta directa e interessante! Que raio de vampira quer menstruar para o resto da morte?! Ia sentir desejos todos santos meses... Pobrezita da Bella... LoL.

Mas vá, vocês querem de certeza é saber qual foi a resposta vencedora e a melhor resposta (considerada pela autora da pergunta) foi:
Não elas não vão, seus órgãos ficam "congelados" dai não dá nem pra se desfazer em sangue, tanto que elas quando SÃO vampiras não podem engravidar, pois com os órgãos congelados nenhum espermatozóide penetra.
Ah! Mas não é tudo, há um pequeno comentário da autora da pergunta a esta resposta.
Gostei da sua resposta!
A correta seria: Sim, e guardam o absorvente para fazer o chá da tarde.
Fiquei a não gostar da autora da pergunta. Porquê? Porque se ela já sabia a resposta correcta, porque é que fez a pergunta, hein? Hein? Mazinha... Fez o pessoal trabalhar os neurónios para nada!

Nota: e as pitas ainda se questionam porque é que gozam tanto com a saga. Porque será...

5 comentários:

Heartless disse...

QUE LOL XD

Nem preciso de comentar XD

Isto mais parece a piada do arroz de cabidela... XD

**

Katia disse...

LOLOLOLOL
mt bom lolololololololol
bjs*

MyLittleStar disse...

Está engraçado x'D OMG vampiros ^^

Afal disse...

I so love (not) pitas!!

Há uns dias vi um concerto dos Klepht na Fnac e ia para me vir embora por causa do nível de histerismo... (soubessem elas o que eu sei e refreavam-se um bocadinho...)

Corina de Oliveira disse...

Afal, levavas um balde de água fria :x era capaz de resultar LOL