10 de agosto de 2010

1 aninho

1 ano o meu reino da noite korina742 corina de oliveira tree árvore arvore
Ok, na verdade, o blog O meu reino da noite não faz 1 aninho mas sim 6 anos! No entanto, como sabem, este blog antes servia apenas para divulgar as minhas obras literárias (e já estava pela hora da morte), porém, no ano passado, como conselho retirei-as e, na altura, decidi renovar o blog, dando-lhe tanto uma cara lavada, como um rumo novo como blog pessoal.

Por estas razões e muitas mais, este cantinho pessoal faz 1 aninho de existência!
Já conta com 37 seguidores e mais de 300 posts! Fico tão feliz! LoL O meu pequenito está tão crescido...

Vá, palminhas para o blog que está de parabéns. Mas mais importante ainda, parabéns também a vocês pela vossa santíssima paciência por lerem sempre os meus devaneios!

12 comentários:

Sara Martins disse...

parabéns ao blog :)

Tio Heartless disse...

Muitissimos parabens ^^

Que continues durante muitos anos e sempre com coisas novas... e relembrar algumas das velhas tambem ;)

*****

Tio Heartless disse...

Esqueci-me... curti a tua imagem ^^

MindBizarre disse...

Parabéns 8'D
(Sempre é melhor que o meu :x cof cof)

Anónimo disse...

muitos parabens =) k conte mts mais =D
bjs*

Firewalking disse...

Já passou um ano? O tempo passa depressa... :S

Parabéns pelo blog! :D

DA disse...

uau, essa mudança foi à um ano? wow. sério, wow! sinto que o tempo anda a passar demasiado depressa o.o

parabens pelo blog :D keep up

Anónimo disse...

Parabéns! É sempre divertido passar por aqui. :)

quatro copos disse...

parabéns! adoro passar por aqui.. sempre dá para matar saudades da bila e das suas gentes ;)

Kyashii disse...

Parabéns ao teu Blogzão! ;)

Sofia disse...

Já vai tarde mas feliz aniversário :D que venham muitos mais anos por aí!! E com felicidade e saúde (que sem ela, os blogs não sobrevivem, não é?) :D

C. disse...

Muito obrigada a todos :D