31 de agosto de 2010

Vacaciones, parte 3

praia beach almada bikini
A praia foi brutal! Não há palavras para descrever... mas há imagens! Eheheheh. Pensei eu na minha inocência que iria para uma daquelas praias em que mal teria espaço para estender a toalha e afinal... Maravilha! Por acaso esta foto foi do primeiro dia de praia, que estava nublado. Pessoalmente, adoro dias nublados na praia! Por isso começou-se mesmo muito bem!
piscina pool almada marinha namorados love amor
A praia era de manhã porque durante a tarde íamos para a piscina (onde a guarda-costeira faz os try-outs), onde se tinha uma sombrinha espectacular! Ah! E a água, estava sempre óptima!!!

vacations férias almada portugal
Ou então dávamos uns belos passeios... Era andar, andar e andar, até não poder mais! E descobrir coisas bastante interessantes. Eheheh. Já para não falar das enumeras fotos que tirei à flora e fauna que ia encontrando nos nossos passeios.


Vá, vamos por ordem. Primeiro é aquela planta meia esquisita que eu encontrei, que parece que tem picos mas afinal aquilo não pica nada. Ensinaram-me que aquilo é uma planta vinda de África e que servia (mais especificamente, em Moçambique) para fazer almofadas (coisas do género), porque aquilo arrebenta e tem uma "substância" parecida ao algodão. Eu arrebentei uma, aquilo era mesmo super fofinho!
Encontrámos um laboratório de explosivos. Mas chiiiiiuuu, é segredo. E até âncoras encontramos (óbvio). LoL. Ah! E encontramos ainda (como diz o meu Mais-que-Tudo) um big ass aloe vera!




To be continued...

5 comentários:

Tio Heartless disse...

Por acaso, parecia uma praia mesmo agradável.

Deixa ficar a Ancora no meio e larguem os explosivos pá... bem tambem não estiveram muito longe da fábrica da polvora XD

Will wait for the next one ^^

MindBizarre disse...

Bery nice... até tu foste à praia... eu este ano ainda não fui uma única vez :x

Bernardo disse...

Má foto :b

Luis Malato disse...

Laboratório de explosivos... Sra Dona Kori Kori a preparar o próximo ataque suicida de alguém! MUAHAHHAHA

friendshiptoalways disse...

obrigado por me comentares e pelo elogio :$
também tens um blog muito bom , interessante e a falar de imensas coisas :D