7 de agosto de 2010

The vampire

the vampire diaries vampires stephenie meyer twilight light and darkness new moon eclipse dawn amanhecer lua nova crespuscúlo vampiro vampiros diário de um vampiroMontagem por MindBizarre

Não, não é uma tentativa de mostrar o meu fanatismo e histerismo sobre o Twilight... É que eu estou mesmo a ficar feita vampira.
Não tem nada a ver com o beber sangue ou dormir num caixão (não que eu seja claustrofóbica), tem mais a ver com o facto de estar a ficar branca-branca e a trocar o meu horário de sono, pouco a pouco.
Já não vou à piscina ou à praia ou whatever, há muito tempo, por isso estou mesmo a ficar uma branquela (não, não brilho durante o dia). Tudo bem, que vocês podem dizer que o meu "branca" é o bronzeado de muitos, mas a minha pele é mesmo assim, sendo o habitual estar com uma tez mais para o Jacob que para o Edward (curtiram a analogia? LoL)
E como na Vila sair de dia é suicídio, quando estão 40 graus à sombra, acabo por sair apenas quando escurece pois está mais fresco.
Lá está. Literalmente como uma vampira, logo só me falta a aversão ao alho e um caixão no quarto, que assim o assunto fica arrumado!

8 comentários:

Anónimo disse...

looooooooooooooool
bjs*

Bernardo disse...

Já não suporto histórias com vampiros

Heartless disse...

it ain't that bad sweety XD

Aoshi disse...

eu saio aqui de parada a pe para ir para a cidade as 2 da tarde! e nao me queixo!


ps: e volto a pe outra vez!

MindBizarre disse...

Já somos duas 8'D
Este ano todo fui uma vez à piscina... ai fiquei um bocado queimada mas não fez grande diferença... praia nem vê-la...
Em relação à troca de horários same 8'D
Acordo às 13h e deito-me às 3h (ou 4h xD)
You're not alone :3

quatro copos disse...

A montagem está espectacular.. olha que darias uma boa vampira :P

quatro copos disse...

A montagem está espectacular.. olha que darias uma boa vampira :P

C. disse...

ahahahah achas que sim, 4copos? :p realmente já não és a primeira a dizer-me isso. o que é verdadeiramente assustador LOL