19 de dezembro de 2010

The Biggest Loser


O concurso "The Biggest Loser", um original norte-americano da NBC, que pode ser visto na SIC Mulher, vai ser produzido em Portugal.
Fonte: DN

Aleluia!!! O melhor reality show de sempre vai ser produzido em português. Até eu que não sou muito dada a reality show's já me viciei neste programa fantástico!
Para quem não sabe o programa The Biggest Loser consiste em reunir vários concorrentes, todos eles obesos, que se comprometem a perder peso e o que perder mais quilos ganha o prémio final em dinheiro. Que, diga-se de passagem, é muito mesmo. Já para não falar do resultado final dos concorrentes!
Têm que perder peso saudavelmente, ou seja, muito exercício e só comidinhas boas. Eu adoro ver, tem na mesma aquele drama de pessoas a viver juntas e longe das suas famílias, mas com um propósito: melhorar a sua saúde! Além de que também ajudam, por assim dizer, os espectadores porque os treinadores vão dando dicas, tanto de exercícios, como de receitas saudáveis e acessíveis (que esta última parte com a crise é muito importante)!

17 comentários:

Cat disse...

Agora não tenho visto, mas ainda vi alguns episódios de diferentes temporadas. Achas que cá em Portugal vai ter o mesmo impacto? I mean, nos USA há gente terrivelmente obesa. Que tipo de concorrentes teremos por cá?

Anónimo disse...

Eu quero ir por umas duas semaninhas a ver se perco uns quilitos. :)

Tim disse...

é muito bom o programa, mas não sei se os portugueses não irão gozar com os concorrentes... quer dizer pessoas gordas na nossa sociedade são rebaixadas até ao limite

Cat disse...

Pois, realmente não tenho bem noção. Embora ontem tenha visto dois indivíduos que davam uns bons candidatos ao programa.

Cat disse...

Sim, alguma coisa vai dar para fazer. :)
E espero que, para além de ajudar pessoas obesas perder peso, também sirva para alertar as pessoas para a necessidade de fazer uma alimentação saudável e exercício. ;)

Martinha disse...

Aí está um reality show onde se deve aprender alguma coisa de jeito! :P

Cat disse...

:) A ver o que sai dali... Quando estrear, quero ver. E depois havemos de comentar. ;)
Também estou com alguma curiosidade em saber quem vão ser os nossos Bob e Jillian. :D

Cat disse...

Lol! Pus-me a pensar quem seria e não estou a ver. Mas também estou curiosa. :D

Bichinha disse...

Minha querida se já te tinha em grande consideração acabaste de ganhar mais 10pts. É o meu programa favorito, tenho visto todas as temporadas poque novelas não são mesmo nada a minha praia e lá pelo menos aprendo umas dicas sobre alimentção. Em Portugal... venha ele. Já tentei explicar que o meu vicio com este programa se prende com a força de vontade de pessoas e nada mais. E eu às vezes preocupada porque engordei 2kg... hehehehe bjinhos

Cat disse...

A Jillian consegue passar-se completamente dos carretos. Temos cá disso? :P

Cat disse...

Personal trainers que se passem dos carretos. :D Oh, sim, na parte da alimentação saudável não será difícil. Agora para pôr o pessoal a suar... :P

Cat disse...

Sim, já temos gente ridícula que chegue.

Cat disse...

Esse, quanto muito, punha o pessoa a suar mas era de tanto rir. O que também é bom para os abdominais. :P

Claudia Martins disse...

acho que é uma boa iniciativa, embora cá em Portugal as pessoas "gordas" sejam subestimadas, creio que será uma forma de mostrar os problemas que trás a obesidade e a forma como se pode combater, e ao mesmo tempo mostrar que é possível mudar. Será uma boa iniciativa, no meu ponto de vista.

Erica Vittorazzi disse...

Já fizeram algo parecido no Brasil. Muito interessante mesmo.


beijos

GF disse...

Adoro,

quatro copos disse...

adoro o programa :) vejo sempre com a minha mãe aos fds :D