8 de dezembro de 2010

Celebrações

Numa conversa há uns dias, descobriu-se que uma certa e determinada pessoa que também tem um blog, fazia anos no Dia Internacional dos Deficientes. Ora, achei engraçado e toca de quando cheguei a casa de ver em que dia internacional eu faço anos... Não há. LoLoLoL.
No dia do meu aniversário é o Dia Mundial da Corina. E mais nada!

O Mais-que-Tudo faz anos no Dia Mundial de Luta Contra a Desertificação e a Seca. (Eu prometi que não fazia piadas... mas façam por mim, ok? LoL)

Se quiserem ver se fazem anos num dia mundial ou nacional, visitem este site.

8 comentários:

Cat disse...

Eu também não faço anos em Dia Mundial nenhum. Pelo que vejo, a minha avó faz anos no Dia Mundial da Doença de Alzheimer.

Martinha disse...

Eu cá não... O meu dia de anos não é Dia Mundial nenhum. :p

Messias Daniel disse...

tbm queria um dia especial no dia do meu aniversário
+ o bom é saber ki esse dia é só meu
rsrsrsrs

MindBizarre disse...

Meh... também não faço em nenhum dia mundial xD mas pelo que a wikipédia diz e passo a citar :x LOL :

Feriados e eventos cíclicos

* Início do mês Mulk ("Domínio") no Calendário bahá'í.

[editar] Brasil

* Dia do Gráfico.

Igreja Católica

* As cinco chagas do Senhor
* Dia de Santa Juliana de Bolonha
* Dia de São Ricardo

Grécia antiga

* Dia de Selene, deusa da Lua e da magia.

Aoshi disse...

o dia é meu!

e nao escaramuça!

2edoissao5 disse...

o meu tbem nao rola nada, mas é um dia significatico na historia mundial, a queda da bastilha.
beijo!

Anónimo disse...

Eu faço no Dia do Livro Português, não é mundial mas fica-me mesmo bem. :D

quatro copos disse...

EU DISSE-TE que havia um dia qqr das terras secas! xD agora é que lhe podes fazer piadas engraçadas :P