20 de dezembro de 2010

Conversas à mesa n.º 1

A minha família é um poço (sem fundo) de pérolas. Daí ter-me lembrado de começar uma nova crónica: Conversas à mesa. Nada melhor que partilhar com vocês a sabedoria desta gente com vocês... para verem o que eu aturo! Claro que tinham que me faltar alguns parafusos de viver com esta gente...
Para uma melhor compreensão destas preciosidades, o cerne da minha família é constituída pela minha Mãe, pelo meu Pai, pelo meu irmão mais novo o Zé e moi.


(o meu irmão mais novo com os seus quase 17 anos, ou serão 16? Já não sei... mas pronto, na via das dúvidas, é na idade da parvalheira, ok?) diz com aquele ar de machão: "Olha lá Corina, deixa-me que te diga que as tuas caloiras não valem nadinha!"

Pergunto então eu de seguida com um tom de indignação (sim, porque ninguém se mete com as minhas caloirinhas): "Ai é?! Então porquê?"

Resposta dele de peito cheio, típico de macho latino: "Porque as caloiras do Exército é que são!!! Aquilo é que são pedaços... Aquilo é que é classe!"

Ao qual, o meu pai, que até então se tinha mantido em silêncio, diz calmamente: "Pois é... Usam botas. Claro que têm mais classe!"


Humor da Corina e do Pai - 1
Humor do Zé - 0

13 comentários:

Tio Heartless disse...

OMG QUE LOL XD

Grande grande XD

Vou curtir destas crónicas XD

Anónimo disse...

Ouça, José, as pequenas com botas têm muuuuito mais classe, 'tá a ver?

LOLOL!!

Gabriel

Martinha disse...

LOOOL :P
Gostei!

Afal disse...

Epá, que saudades de estar à mesa com vocês!!! Faz-me um favor grande e manda beijos meus aos teus pais e ao Migas, sim? E fica já com alguns para ti lol **********

Tim disse...

Não tenho nada contra o teu comentário ;)
Espero ler mais destas conversas.

Bichinha disse...

O teu blog está cada vez melhor. Acredito que se levares um pouco desta boa disposição aos teus doentes é meio caminho andado para a cura. Bjinho

Cat disse...

LOL! Classe... Lol! :D

S. disse...

ahahahaha de mais :b

Anónimo disse...

Os homens e as botas... LOOL

Ana Rita disse...

e tu, tem um óptimo natal e um próspero ano novo! tudo de bom (:

Anónimo disse...

dizem k o ze é k sabe...pelos vistos o ze n sabe nd lol
bjs*

Aoshi disse...

ouvi à uns belos tempos uma palavras sábias


zé tu calado és um poeta!

tenho dito :D

C. disse...

Eu sublinho-te Aoshi :D