14 de dezembro de 2010

O meu amigo colorido

Gostaria de deixar aqui uma homenagem ao meu amigo colorido. Sim, a minha relação é bastante liberal a este ponto e o meu Mais-que-Tudo tem conhecimento deste meu amigo. O que ele diz? Diz que também gostaria de ter um amigo colorido como o meu...
O meu amigo é lindo em todas as maneiras e ultimamente até temos dormido todas as noites juntos. É muito fofinho ao toque, dá vontade de estar sempre abraçada a ele e é quente. Ai, se é quente! Irradia um calor maravilhoso, que me aquece até à alma e que dá vontade de estar sempre abraçada a ele. Sem ti sei que sentiria um vazio eterno e insubstituível na minha cama.
Ai, Saco de Água Quente... Meu amigo de várias cores, o que seria de mim sem ti!

21 comentários:

Cat disse...

E existem algumas razões para colocar a hipótese de acabar com o blog. Recordações, por exemplo. (Podes apagar este comentário se quiseres.)

Ana disse...

ahahahah és mesmo maluca :P

Beijinho :)

Turista disse...

Querida Corina, a menina é malandra ;)
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Isso é o que se quer, amigos coloridos quentinhos. :D

Belinha disse...

tb tenho um amigo desses lol é um verdadeiro amigão :D

Carina disse...

no primeiro paragráfo estava a ficar assustada! O meu amigo colorido é um cobertor eléctrico! (que eu uso com muita moderação).

Anónimo disse...

se isto fosse uma adivinha eu tinha acertado =D
bjs*

Anónimo disse...

o meu amigo colorido chamasse "rasteirinho" lol e é um aquecedor piquenino =P

Cat disse...

Olhó meu blog ali ao lado!
Thanks! ;)

Bichinha disse...

O amor é lindo :) gosto sempre de uma boa história romântica hehehe

Bjinho

Tim disse...

de nada sempre Às ordens. Pois bem é verdade a Bimby não faz tudo ;), nem as máquinas são perfeitas, eu também acho que nos devemos unir para fazer uma revolta xD

Erica Vittorazzi disse...

hahaha, e eu pensando: Como os portugueses são liberais!!!

Beijos

RuteRita disse...

Ora essa querida

alexandrapinto disse...

ahahah, gostei do post x)
e não tens de agradecer :D

Soraia disse...

De nada :P
Já estava a espera de uma coisa deste género, até pensei que fosses dizer um peluche ahah.

Beatriz Silva disse...

Foi com muito prazer :)

Olhos Dourados disse...

A minha mente já andava a divagar... lol

‡Ånjo Sidéreo‡ disse...

Olá querida, como vai?
Volteii!
rs


passe lá em meu cantinho que tem um desafio pra você!

um beijo

Sofia disse...

Tens sempre um grande sentido de humor :D está muito engraçado XD e tem sentido, o saco de água quente é um fofo XD obrigada e desejo também uma excelente semana :D

Sissy disse...

sem ele... não seria mesma coisa...

Beijooo****

A Professorinha disse...

Ahhhh... também tenho um desses!!!