25 de janeiro de 2011

As mulheres mais bonitas

Numa discussão que durou literalmente horas entre amigos, falava-se das mulheres mais bonitas do mundo. E claro, a conversa teve que passar pelos concursos de beleza.

Pelos concursos conseguimos ver que, geralmente, as mais bonitas são as latinas. Porque, e sejamos sinceros, a mulher latina é que é! A da fotografia acima é a belíssima Jimena Navarrete, a Miss México que foi coroada como Miss Universo em 2010. Lá está, o sangue latino deve ter alguma coisa em especial.

Uma que os meninos não deixaram em branco foi a Megan Fox. Cheira-me que é só mesmo por esta "visão" tirada do filme Transformers. Enfim. Acho que corpo qualquer uma pode ter, agora charme e porte, nem por isso.

Esta é uma sugestão minha. Acho esta actriz brasileira (para quem vê novelas brasileiras, ela representou no Caminho das Índias) simplesmente lindíssima! Pessoal diz que não é nada de especial mas acho a beleza dela fora do normal, totalmente exótica.

De facto a Catherine Zeta-Jones é um espanto e não tem sangue latino nem coisa que se pareça. Não sei, pessoalmente estou divida. Acho-a bonita mas acho que falta qualquer coisa. No entanto, os meninos não se esqueceram dela.

Se falamos de mulheres bonitas, não podemos deixar de fora a Angelina Jolie. Vocês podem dizer que ela é só lábios mas vocês têm que admitir que ela tem alguma coisa que faz com que nós não consigamos tirar os olhos dela!

Também foi mencionada e vejam só... É a primeira loira que meto. Algo me diz que afinal não é das loiras que eles mais gostam! LoL.

Opá! Peço imensa desculpa mas se falamos de mulheres bonitas, lindas, belas... Eu tenho que falar do meu ídolo de todo o sempre: Monica Belluci. Esta italiana tem porte, charme, sex-appeal... o que vocês lhe quiserem chamar! Mas que tem, tem! Tudo me goza mas quem me dera chegar aos 46 anos (a sua idade actual) e ter metade do aspecto, porte e charme dela!

Claro, a conversa girou também de qual seria a portuguesa mais bonita! Nesta eu e o meu Mais-que-Tudo (sim, porque a gente fala sobre isto) concordamos: Maria João Bastos. Achamos simplesmente linda!


E vocês que acham? Acrescentariam alguma?

17 comentários:

Belinha disse...

concordo plenamente com as escolhas que fizeste (excepto megan fox...não sei pk não lhe acho graça)
acrescentaria talvez a alicia keys:)

A Loira disse...

Todas realmente lindas.

Cat disse...

A Megan Fox está a ficar estranha. Das fotografias que vi dela nos Golden Globe Awards, parecia que andou a tirar bocados da cara. Nem parecia a mesma.
Não consigo gostar da Jolie. Talvez seja daqueles lábios, não sei... :P

Michelle Lynn disse...

realmente são todas lindas, mas confesso que a Juliana, Catherine e Angelina são belíssimas... a atriz portuguesa já fez novelas, seriados e outras coisinha aqui no Brasil, tbm a acho linda...

bjosss,
Mi

Nokas disse...

Geralmente os homens derretem-se com a Eva Mendez...lá está, o lado latino :)

Anónimo disse...

lindas la isso são....
mas falta ai a minha mãe =D
bjs*

Guidaaa @ disse...

Adriana Lima :D linda, linda, linda

Luis Malato disse...

Monica Belluci :O hot dang woman!

Megan fox YEAH!

E Christina Scabia? :x

Martinha disse...

São todas lindas, mesmo! Mas realmente a Mónica Belluci, tendo a idade que tem, é uma mulher lindíssima! :)

Afal disse...

Concordo totalmente com a tua Monica Belluci, mas acrescento a Marion Cotillard, a actriz francesa, tem um je ne sais quoi ;)

Messias Daniel disse...

são todas lindas e na hr ki vc pensa ja sei é essa ai tem outra
rsrs
enfim bonita mesmo é aquela ki escolhemos pra ficar ao nosso lado
pq a beleza um dia acaba então vai restar akilo q realmente somos
é o q eu penso
bjs

Anónimo disse...

Para mim é a Catherine, e a seguir a Natalie Portman.

Roseli disse...

Sem distinção, todas as escolhidas são por demais lindas, belo post querida. Beijinhos.

Unknown disse...

Queria acrescentar a Cameron Diaz, a Mila Jovovich e a Aisharya Ray... ;)

Firewalking disse...

"Enfim. Acho que corpo qualquer uma pode ter, agora charme e porte, nem por isso." - o quê?! Megan Fox é uma Deusa!

Acrescentava a Alba, btw...

Pedro disse...

Sou mais um que também colocaria a Milla Jovovich ;)
E a Penélope Cruz =)
Quanto às escolhas são todas muito bonitas sem dúvida.

Ana FVP disse...

Quem é que já não caiu numa conversa dessas :)

Por estas bandas a Charlize foi nomeada número 1 pela parte masculina. Para mim a Kate Beckinsale ganha em beleza, mas pronto, fui minoria. Quanto às portuguesas, a Maria João é um espanto, mas a Cláudia Vieira também não lhe fica atrás ;)