13 de janeiro de 2011

Conversas à mesa n.º 3

Zé no seu tom de pura indignação: " Hoje, estava eu e a minha namorada a passar na rua, e uns putos do 7º ano dizem alto: 'És toda boa!!!' E eu disse logo: ' Mas quê, querem levar nos cornos?!' Olha que eles fugiram logo!" (por favor incluam esta última parte do diálogo com aquele peito-cheio de macho latino)

Refere logo então a minha mãe, também indignada mas com o meu irmão: "Zé! E isso diz-se?!"

Ele logo muito depressa: "Então não? Mas que é isto a dizer aquilo com o namorado logo ali ao lado?!"

Pergunto eu, então, bastante desconfiada: "E vais-me dizer que também não dizes isso a outras raparigas...?"

Responde então o meu irmão num tom sincero: "Claro que não... (acrescenta, ainda, em tom baixo) ao pé dos namorados não."


Humor da Corina e da Mãe - 1
Humor do Zé - 0

16 comentários:

Afal disse...

LOL Está bem, sim sr. Há que respeitar os namorados, porque as raparigas pouco interessa! Ai Zé, Zé...

Bichinha disse...

Gosto de pessoas sinceras :) mai nada, cá merdas, em frente ao macho da minha espécie é que não, talvez seja daquelas coisas entre homens, algum tipo de código de honra entre eles hehehe

Tio Heartless disse...

Ganda Zé... nunca à beira dos namorados XD

Anónimo disse...

muito bommmm =D
O problema é que é msm isso que acontece km mts homens...lol
bjs*

Sofia disse...

Lol, nunca ao pé da namorada!
Beijinhos,Sofia

Aoshi disse...

De onde aprendeu ele estas perolas?

So rir contigo ze!

Luis Malato disse...

LOL Owned xD

Anónimo disse...

(suspiro)
Homens...

Soraia disse...

Ahah

Agora também é dos meus filmes preferidos.

Reparei que não te sigo :o
Vou passar a a seguir agora! :D

Jeniffer Yara disse...

HAUSHAUSHUAS Muito bom!

Beijos

Afal disse...

Aoshi, porque é que me parece que foi contigo? Começo a dar razão à minha avó: "Os mais velhos são sempre os piores!".

quatro copos disse...

Corina, educa-me esse rapaz :P

Soraia disse...

De nada (:

Marcos de Sousa disse...

Eu ri, confesso.

Zé só no escondidinho. hauahsausahsaua

Beijos

Roseli disse...

Esse seu irmãozinho é uma figura, gosto dele. Beijos querida.

OutrosEncantos disse...

é assim mesmo Zé... o respeitinho é muito bonito... lol