21 de fevereiro de 2011

ECIVP: já cá estou

Aterrei, oficialmente, na terra Onde-Judas-perdeu-as-botas... Já cá estou, já daqui não saio (pelo menos até às férias da Páscoa, eheheh) e estava a ver que não tinha como ficar! Isto é tão remoto que nem quartinho tinha para alugar! Como é que é possível?! Mas vá, lá consegui arranjar uma casita jeitosa com uns senhorios que são uns amores, que dá vontade de apertar as bochechas. Inclusive já tenho o meu horário: not bad, not bad at all.
Amanhã é que é o primeiro dia no Centro de Saúde e, assim, recomeça a reza habitual: Deus, arranja-me uma enfermeira fofinha e paciente, pleaaaaaase! LoL.

5 comentários:

Tio Heartless disse...

Que tudo te corra bem ^^

E depois informa onde Judas perdeu as botas que ele anda à procura delas :P
****

Anónimo disse...

que tudo corra mutiiiiiitooooo bemmmmm. =D
como diz um amigo meu "Muita calma nessa hora! "
Bjs*

Roseli disse...

Que tudo tenha corrido muito bem,não é fácil seu trabalho, mas é um trabalho abençoado pois o trato com as pessoas é abençoado, que tudo dê certo e você se encontre. Beijinhos carinhosos para ti amiga.

Inês disse...

Boa Sorte!!!
:))

Catarina Vasconcelos disse...

Boa sorte e dá-lhe forte =) (era o nosso "grito" de guerra na altura!!)