3 de fevereiro de 2011

Kung Hei Fat Choi: Coelho



Feliz Ano Novo Chinês!

A seguir ao Tigre, este ano é o ano do Coelho, e o que é que este ano nos reserva?
Para quem não sabe cada ano, no calendário chinês, possui um ciclo de 12 animais. E, dizem os entendidos, que este ano sendo o ano do animal Coelho, vai ser um ano calmo, muito bem-vindo e muito necessitado após o ano feroz do Tigre. Nós devemos curar as nossas feridas e começar com algum descanso após as batalhas do ano precedente. No entanto, chega o momento de prestar atenção ao que se passa à nossa volta e as máximas para este ano são a lei e a ordem!
Resumindo, será um ano temperado com ritmo lento...


E chega assim o fim de um ciclo! Para o próximo ano em finais de Janeiro, começará um novo ciclo, ou seja, é o ano Dragão, o melhor ano do calendário chinês e por acaso, só por mero acaso, é o meu signo. Eheheheheh.
Se quiserem podem ver pelo círculo da imagem em baixo o vosso signo:


36 comentários:

Bichinha disse...

Só para que conste minha dragona eu sou cabra :) gosto de saber que aprecias este tipo de horóscopo :) bjinho

Unknown disse...

acho-me algo ansioso para ser coelho... mas se eles dizem... ;)

A Minha Essência disse...

Eu sou cavalo!

Bom ano também para ti e obrigada pelo gentil comentário. ;)

Beijo

Belinha disse...

LOL eu sou galo :D
Um Bom ano chinês para ti tb :*

quatro copos disse...

sou cabra (olha que bonito XD)

Messias Daniel disse...

assim espero ki seja
nossa to pressionado de um ano assim
bjs

Messias Daniel disse...

assim espero ki seja
nossa to pressionado de um ano assim
bjs

Lau* disse...

O meu signo chinês também é o Dragão...quanto ao facto de o ano do Coelho ser um ano calmo, ainda bem, porque sinceramente acho que estamos todos a precisar de um ano bem calminho...

Verinha disse...

Eu sou boi/bufalo tanto no chinês como no ocidental (touro) lol

Espero que o coelho nos traga calmaria, mas não estagnação!

Na minha vida nota-se perfeitamente que o ano está a mudar! Esperemos que para melhor!

Feliz ano novo para ti também :D

bjks***

Moonlight disse...

Olá Corina,

Bom vir aqui.
Sou do signo Cão,mas fiquei satisfeita de este ano se prevêr uma ano calmo e sereno.
Penso que entraei neste ano assim como ele se preve...curando feridas e descansar de algumas batalhas interiores.
Muito bom este seu post!
E vejo que esperas o proximo ano com toda a força!!!:)

Bj com luar

Mariana Barros disse...

Muito obrigada, e um óptimo ano do Coelhinho te desejo também :D

Beijinho,
The Spring

Anónimo disse...

Obrigada e Bom Ano para ti também :D

Anónimo disse...

:) Eu sou Galo!

Bom ano, querida!

Cat disse...

Que seja um bom ano do Coelho, então! ;)

Beijinhos

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? esse ano é tambem o ano do meu signo. também sou coelho- 1963. apareça por la. abraços.

adriana rodrigues disse...

obrigada :)

amarela disse...

obrigada querida xd

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu sou Serpente. O ano da Serpente não deve ser lá boa coisa, pois não? ;)

Beatriz Silva disse...

Obrigada ^^

*L.E.S* disse...

Eu sou Coelho e nao sabia, entao e o meu ano ^^ sou de 87 :D yey

Soraia disse...

Feliz ano novo chinês (:

Afal disse...

O meu querido Tigre não foi muito famoso, não. Mas também podia ter sido pior.

Quanto ao meu post, precisamos das coisas más para dar o devido valor às boas. É sempre assim. Já não escrevia há muito tempo...

Catarina Vasconcelos disse...

Bom ano do coelho =) eheh!

Martinha disse...

O meu é o da Serpente... :P
Feliz Ano Novo Chinês! :P

Aoshi disse...

vai galo! vai galo! vai galo!

OutrosEncantos disse...

'bigada, também aprecio, sou cão!
esqueceu de pegar o carinho que te deixei lá no Mimos?! :(

beijos.

S. disse...

nunca mais chega o meu xD Cabra -.-'

Sofia disse...

Eu também sou Dragão!
Beijinhos,
Sofia

Helena disse...

Obrigada e igualmente querida (:

Anónimo disse...

obrigada e igualmente :)

Marcos de Sousa disse...

Não gostei desse negócio não. Eu não pareço um macaco. hauahasuashuashsausahuas

Feliz ano novo chinês para você também.

Beijos

Rita disse...

Obrigada (: desconhecia por acaso, mas bom ano então ! (:

Roseli disse...

Que tenhamos realmente um ano bem calmo, porque tá demais de violento por agora. Beijos querida e tenha um lindo domingo.

amarela disse...

eu so do ano galo oh la o que é :D

adriana rodrigues disse...

eu não sei, como se vê querida? :)

Piolho Sintético disse...

Um bocado atrasado: obrigado, e Kung Hei Fat Choi para ti também :-)!